Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Erro e2 midea vise 12000 btus

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Erro e2 midea vise 12000 btus

    Bom gente, instalei um midea vise de 12000 btus a seis meses,ao concluir a instalação apresentou um erro e2, que pelo manual dis ser sem sinal de referencia.
    Testei os sensores, o motoventilador, carga de gás e estava tudo ok, ai percebi que mesmo no modo ventilação tambem apresentava o erro.
    Substitui a placa e funcionou corretamente por seis meses, agora esta apresentando o mesmo errro.

    Alguem ja enfrentou essse problema, o transformador da placa fica bastante quente sera que um defeito no transformador poderia gerar essse erro?

    Grato

  • #2
    Postado originalmente por JAMIR Ver Post
    Bom gente, instalei um midea vise de 12000 btus a seis meses,ao concluir a instalação apresentou um erro e2, que pelo manual dis ser sem sinal de referencia.
    Testei os sensores, o motoventilador, carga de gás e estava tudo ok, ai percebi que mesmo no modo ventilação tambem apresentava o erro.
    Substitui a placa e funcionou corretamente por seis meses, agora esta apresentando o mesmo errro.

    Alguem ja enfrentou essse problema, o transformador da placa fica bastante quente sera que um defeito no transformador poderia gerar essse erro?

    Grato
    já instalei algns mideas inclusive inverter ´s ..sem problema ..vou ver um amanhã que de acordo o cliente está derrubando a chave ...daí posto.. sinceramente tive poucos problemas de placas sensores ,etc com minhas instalações quase toda os problemas que tive foi por "falha nossa"

    Comment


    • #3
      Consegui, o transformador da placa estava com defeito.

      Comment


      • #4
        Comfee

        Jamir. Boa noite.
        Estou no mesmo caso do erro e2.
        Troquei a placa, os sensores e o erro se repete.
        este tranformador que trocou é o que fica fora da placa...
        Obrigado.

        Comment


        • #5
          Bom gente, instalei um midea vise de 12000 btus a seis meses,ao concluir a instalação apresentou um erro e2, que pelo manual dis ser sem sinal de referencia.
          Testei os sensores, o motoventilador, carga de gás e estava tudo ok, ai percebi que mesmo no modo ventilação tambem apresentava o erro.

          Eu tenho que trocar a placa do evaporador ou condensador...

          Ele pisca duas vezes , na tabela de erros está dando erro de sinal de tensão.

          Alguém pode me ajudar

          Comment

          Working...
          X