Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

erros e1 e4 gree 80000

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • erros e1 e4 gree 80000

    oque fazer nessa situaçao

  • #2
    Oi Paulo. Temos alguns códigos em conosco, mas precisamos saber qual é o tipo de equipamento (piso-teto, hi wall inverter, etc)?
    WebArCondicionado
    Compare preços de ar-condicionado
    http://www.webarcondicionado.com.br/

    Comment


    • #3
      piso teto 80000 btus

      Comment


      • #4
        Paulo, segue as explicações:
        • E1 com LED vermelho piscando – Indica que o sinal OVC não está chegando no conector X-20 da placa principal. Verificar na condensadora o pressostato de alta, o relê de sobre-corrente e os fusíveis térmicos na borneira de conexão. Algum destes componentes está aberto ou abrindo durante o funcionamento gerando o erro.

        • E4 – Indica que o sensor de imersão conectado na descarga do compressor detectou alta temperatura na saída do gás refrigerante. Verificar a carga de gás e possíveis obstruções ou falta de ventilação na condensadora. O sensor é o de 50K.

        O fato de apresentar erro não quer dizer que o problema está na placa ou no componente aberto. Falta de gás, condensador sujo, falta de fase, capacitor ruim, etc, etc geram esses erros. Verifiquem sempre as pressões, a corrente, a tensão, o insuflamento e demais dados entes de ligarem para pedir orientação.
        WebArCondicionado
        Compare preços de ar-condicionado
        http://www.webarcondicionado.com.br/

        Comment


        • #5
          Olá amigos, quero deixar a minha experiência com o ERRO E1 num ar condicionado Gree GST 36/A piso teto, ele apresentava o erro E1 no visor, eu fui até a unidade externa e ouvi um barulho estranho, de acordo ao fabricante o erro E1 = • E1 com LED vermelho piscando – Indica que o sinal OVC não está chegando no conector X-20 da placa principal. Verificar na condensadora o pressostato de alta, o relê de sobre-corrente e os fusíveis térmicos na borneira de conexão. Algum destes componentes está aberto ou abrindo durante o funcionamento gerando o erro.
          Claro que qualquer desses itens pode ocasionar o erro no ar condicionado, mas no meu caso o erro acontecia porque o motor ventilador da unidade externa estava girando mais devagar devido aos rolamentos que estavam quase travados. Comprei os rolamentos e troquei no motor e agora o ar voltou a funcionar, antes que tudo eu fiz a medição do capacitor de partida do ventilador de acordo alguns vídeos no youtube, que mostra como medir com voltímetro, depois fiz a medição do capacitor grande que aciona o compressor e por ultimo fiz o teste do motor, também de acordo aos vídeos do youtube, tudo funcionando.
          É isso pessoal, por R$ 20 arrumei meu ar condicionado, aclaro que fui em vários lugares tentar conseguir um técnico que pudesse ver meu ar, e ninguém quis nem ver nem tentar solucionar meu problema, parece que os técnicos aqui na minha cidade só querem coisa fácil, eles deixaram de ganhar dinheiro e eu economizei ...vlw pessoal.

          Comment


          • #6
            Estou com problema ar condicionado Gree 42.000 Btu's Piso Teto aparece código erro E1, já testei relê, presostato de alta, fios elétrico e esta tudo Ok
            Alguém pode me auxiliar... Obrigado

            Comment


            • #7
              LG art cool erro c1

              Comment


              • #8
                Instalação.png
                Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
                Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
                Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
                WebArCondicionado
                Compare preços de ar-condicionado
                http://www.webarcondicionado.com.br/

                Comment


                • #9
                  Boa tarde estou com problema em um LG inverter art cool , quando coloco na função de aquecimento aparece no display junto no painel o simbolo de refrigerar e de desumidificar e não laquece. tirei foto só nao estou conseguindo anexar

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por lucasmayer80 Ver Post
                    Boa tarde estou com problema em um LG inverter art cool , quando coloco na função de aquecimento aparece no display junto no painel o simbolo de refrigerar e de desumidificar e não laquece. tirei foto só nao estou conseguindo anexar
                    Pode ser problemas na solenoide do ciclo reverso sensor de degelo e por aí vai.Vai dando o review boa sorte .

                    Comment

                    Working...
                    X