Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

defeitos em ar condicionado LG

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • defeitos em ar condicionado LG

    Boa, noite!
    tenho um problema em um ar condicionado dorada LG de 9000 BTU.
    Ao ligar o ar acendo power normal, mas quando ele vai partir a condensadora, o led de ALTDOOR dá uma piscada bem rápida e em seguida o compressor não parte, somente o ventilador e se continuarmos insistindo, começa a piscar o led power 4 vezes e e seguida pisca o led timer também 4 vezes.Já fiz de tudo, troquei a placa da condensadora, fiz teste com outra evaporada, mesmo assim apresentou o mesmo defeito.me ajuda por favor. obrigado . marcos.
    OBS: considencia ou não tenho outro ar ao lado desse com os mesmos defeitos, a tensao de alimentação esta normal, o que fazer.

  • #2
    Postado originalmente por marcos camargo Ver Post
    Boa, noite!
    tenho um problema em um ar condicionado dorada LG de 9000 BTU.
    Ao ligar o ar acendo power normal, mas quando ele vai partir a condensadora, o led de ALTDOOR dá uma piscada bem rápida e em seguida o compressor não parte, somente o ventilador e se continuarmos insistindo, começa a piscar o led power 4 vezes e e seguida pisca o led timer também 4 vezes.Já fiz de tudo, troquei a placa da condensadora, fiz teste com outra evaporada, mesmo assim apresentou o mesmo defeito.me ajuda por favor. obrigado . marcos.
    OBS: considencia ou não tenho outro ar ao lado desse com os mesmos defeitos, a tensao de alimentação esta normal, o que fazer.
    e a voltagem tá normal? as vezes quando medimos sem carga ela apresenta leitura normal quando o compressor entra em operação ela cai abaixo do minimo pedido pelo fabricante verifique as bitolas dos fios de alimentação e disjuntores ..etc dá um retorno

    Comment


    • #3
      isso que o jairo disse e muito pertimente para ter certeza usa um multimetro de boa qualidade para não ter uma avaria muito grande na escala de tensão. pois a diferença permitida e de 10% pra mais ou pra menos.

      Comment


      • #4
        Estou com problema no ar split 9000 lg esta funcionando liga ventilação depois entra o compressor , pressão normal e derrepente para de funcionar apaga as luz de indicação e depois de mais ou menos 2 minutos ele fecha o difusor da ventilação, modelo da evaporadora tsnh092yma0

        Comment


        • #5
          Estou com uma LG também só entra o motor turbina, quando tenta entrar o compressor, desliga tudo e só fica a evaporadora.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Carlos Daniel Daniel Ver Post
            Estou com uma LG também só entra o motor turbina, quando tenta entrar o compressor, desliga tudo e só fica a evaporadora.
            qual o modelo e capacidade ?

            Comment

            Working...
            X