Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Defeito ar cond. de janela Consul Air Master 10 000 btus digital controle remoto

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Defeito ar cond. de janela Consul Air Master 10 000 btus digital controle remoto

    Ele apresentou um defeito estranho eu ligava ele ai funcionava por um tempo de 10 a 15 minutos armava o compressor gelando e tudo, mas ai do nada parava tudo e todas as luzes do painel começavam a piscar e não voltava mais, eu tinha que desligar e ligar de novo mas sempre voltava o mesmo defeito. Deixei ele desligado por uns 6 meses ai quando tentei ligar nem pega mais todas as luzes do painel ficam piscando e não arma mais nem o ventilador nem o compressor o modelo dele é
    CCN10BBBNA,por favor alguem pode me ajudar ?

  • #2
    Postado originalmente por Luciano M Oliveira Ver Post
    Ele apresentou um defeito estranho eu ligava ele ai funcionava por um tempo de 10 a 15 minutos armava o compressor gelando e tudo, mas ai do nada parava tudo e todas as luzes do painel começavam a piscar e não voltava mais, eu tinha que desligar e ligar de novo mas sempre voltava o mesmo defeito. Deixei ele desligado por uns 6 meses ai quando tentei ligar nem pega mais todas as luzes do painel ficam piscando e não arma mais nem o ventilador nem o compressor o modelo dele é
    CCN10BBBNA,por favor alguem pode me ajudar ?
    pode ser o capacitor de partida que e conjugado para o compressor e ventilador pode ser defeito no termostato que e junto com a chave liga/desliga

    Comment


    • #3
      Boa tarde, eu tenho o mesmo ar condicionado janela Consul 10000 btus mesmo modelo CCN10BBBNA, que apresentaou o mesmo defeito, igualzinho ao descrito acimo. Um tecnico veio e me disse que era para trocar as duas placas do aparelho... nao mencionou nem o capacitor de partida nem o termostato. Como as placas sao bastante caras e alem disso estao em falta, queria saber se alguem poderia me dar uma segunda opiniao... Obrigado!

      Comment

      Working...
      X