Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Defeito ar condicionado Philco

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Defeito ar condicionado Philco

    Olá pessoal retirei para higienizar e reinstalar em outro local um ar condicionado philco, após a reinstalação ele não funcionou, apresenta o codigo E6, e percebi que nem ligar o ventilador ele chega a ligar, gostaria de saber se com algum de vcs já aconteceu, ou algo que possa ser feito para resolver este problema, estou procurando a tabela com os códigos de erros mas ainda não achei, e também o manual para ver se há algo para me auxiliar.
    Se puderem ajudar agradeço...
    Obrigado.

  • #2
    Postado originalmente por Diego Berri Ver Post
    Olá pessoal retirei para higienizar e reinstalar em outro local um ar condicionado philco, após a reinstalação ele não funcionou, apresenta o codigo E6, e percebi que nem ligar o ventilador ele chega a ligar, gostaria de saber se com algum de vcs já aconteceu, ou algo que possa ser feito para resolver este problema, estou procurando a tabela com os códigos de erros mas ainda não achei, e também o manual para ver se há algo para me auxiliar.
    Se puderem ajudar agradeço...
    Obrigado.
    isso tá com cara de alimentação elétrica ele é split ou de janela ? se for split pode ser interligação de comando, alimentação elétrica ou fuga de gás refrigerante ..

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
      isso tá com cara de alimentação elétrica ele é split ou de janela ? se for split pode ser interligação de comando, alimentação elétrica ou fuga de gás refrigerante ..
      Então Jairo ele é split mesmo também achei que seria a alimentação dele mas testei em outras tomadas da casa e não deu certo estou pensando em até mesmo puxar a estenção da casa do lado que é onde ele estava antes, pois está sendo feita uma reforma e o eletrecista fez hoje a instalação, as interligações conferi estão certas pensei que pudesse ser o ventilador da evaporada mas achei meio improvável.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Diego Berri Ver Post
        Então Jairo ele é split mesmo também achei que seria a alimentação dele mas testei em outras tomadas da casa e não deu certo estou pensando em até mesmo puxar a estenção da casa do lado que é onde ele estava antes, pois está sendo feita uma reforma e o eletrecista fez hoje a instalação, as interligações conferi estão certas pensei que pudesse ser o ventilador da evaporada mas achei meio improvável.
        meça com alicate amperímetro a tomada de energia ou o ponto de alimentação ele é almentado pela unidade interna ou externa ...ele provavelmene é 220 volt´s a casa onde foi instalado é 220 volt´s também certo ?

        Comment


        • #5
          Psé gente estou pensando em retirar novamente e dar mais uma olhada, pois quem a montou foi o rapaz que trabalha comigo, o que percebi foi que a fiação do motor do ventildor ficou um pouco espremida ai então retirei e coloquei no lugar certo por isso que achei que pudesse ser no ventilador, mas também estou achando que pode ser na comunicação de placas, ou alimentação, vou dar uma averiguada.
          Obrigado a todos pelas respostas...

          Comment


          • #6
            Sim, Jairo 220 v aqui só tem essa voltagem em SC, mas vou dar uma olhada na alimentação, ele é alimentado pela unidade interna.
            Obriagado pela ajuda.

            Comment


            • #7
              Olá pessoal
              Hoje fui até o cliente para resolver sobre a máquina, logo que vcs falaram sobre a alimentação e sobre o cabo PP logo imaginei o que poderia ser,quando retirei a máquina na casa em que ela estava não tinha fio terra, então quando fizemos a higienização, colocamos o fio terrra caso a casa nova tivesse o mesmo, como não tinha apenas cortamos o fio do terra e isolamos como já fiz em inumeras instalações, mas esta máquina, não funcionou acho que ela entendia que faltava algo para comunicar com a parte externa, então apenas retirei o terra da evaporadora e ela funcionou normalmente.
              Obrigado pela ajuda de todos.

              Comment


              • #8
                Boa noite pessoal,

                Meu Split da Philips de 12000 BTUs está com pronto, erro E2, problema no sensor de degelo. Tenho que substituir porém estou tendo dificuldade em abrir pra trocar. Por acaso vocês sabem como faço pra abrir a caixa dele e substituir o sensor??

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Fernando0404 Ver Post
                  Boa noite pessoal,

                  Meu Split da Philips de 12000 BTUs está com pronto, erro E2, problema no sensor de degelo. Tenho que substituir porém estou tendo dificuldade em abrir pra trocar. Por acaso vocês sabem como faço pra abrir a caixa dele e substituir o sensor??
                  Vc tem que achar um técnico de sua confiança e pedir pra ele substituir pra vc dá o retorno boa sorte abraço jairo

                  Comment


                  • #10
                    Boa tarde, estou com um problema num Split Philco, ele vazou o gás, fui troquei os tubos, fizemos vácuo e não apresentou vazamento, com 3 dias de funcionamento ele vazou o gás, não consigo encontrar o vazamento, alguém já teve algum problema desse ?

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Ricardo Martins Ver Post
                      Boa tarde, estou com um problema num Split Philco, ele vazou o gás, fui troquei os tubos, fizemos vácuo e não apresentou vazamento, com 3 dias de funcionamento ele vazou o gás, não consigo encontrar o vazamento, alguém já teve algum problema desse ?
                      não é a válvula de serviço ..? alguma solda ...

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post

                        não é a válvula de serviço ..? alguma solda ...
                        Irei verificar a válvula, pq o cliente informou que ouviu tipo uma bolsesvaziando aí parou de gelar, solda não tem. Obrigado pela dica

                        Comment

                        Working...
                        X