Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fujitsu 24.000 Btu NÃO TEM LED PISCANDO !!!

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Fujitsu 24.000 Btu NÃO TEM LED PISCANDO !!!

    Bom dia a todos!! estou com um aparelho fujitsu 24.000 aonde ele não apresenta nenhum código de erro no evaporador.

    O aparelho funciona um determinado tempo entre 20 minutos a 3 horas ,e para derrepente como se acabasse a energia as aletas ficam paradas na posição e não se fecham, poré o aparelho continua energizado . e o controle para de emitir sinal, o aparelho só volta a funcionar se desligar o dijuntor ( sem a necessidade de ficar 15 minutos para descarregar os componentes), pois deixar 15 minutos não resolveu.

    O aparelho esta limpo tanto o evaporador como o condenssador.

    Amperagem fica 11,7 e as pressões estão em 125 psi.

    modelo: AOBR 24JFC .

    Quais os teste terei que fazer pois não consta na apostila nada .
    Muito obrigado, se alguém poder me ajudar agradeço.

  • #2
    Postado originalmente por Luciano Toloto Ver Post
    Bom dia a todos!! estou com um aparelho fujitsu 24.000 aonde ele não apresenta nenhum código de erro no evaporador.

    O aparelho funciona um determinado tempo entre 20 minutos a 3 horas ,e para derrepente como se acabasse a energia as aletas ficam paradas na posição e não se fecham, poré o aparelho continua energizado . e o controle para de emitir sinal, o aparelho só volta a funcionar se desligar o dijuntor ( sem a necessidade de ficar 15 minutos para descarregar os componentes), pois deixar 15 minutos não resolveu.

    O aparelho esta limpo tanto o evaporador como o condenssador.

    Amperagem fica 11,7 e as pressões estão em 125 psi.

    modelo: AOBR 24JFC .

    Quais os teste terei que fazer pois não consta na apostila nada .
    Muito obrigado, se alguém poder me ajudar agradeço.
    Amigo pode ser problema de solda fria, se possível refaça as soldas dos componentes da placa da condensadora, principalmente dos dois capacitores.

    Comment

    Working...
    X