Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Código de erro

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Código de erro

    Bom dia...estou com um ar 30.000 carrier piso teto ele liga trabalha uns 10 minutos depois desliga sozinho e fica piscando o led verde operação 9 vezes... ai fica uns 5 minutos parado e liga sozinho..ja pesquisei mais nao encontrei alguem pode me dar uma forca obrigado

  • #2
    Postado originalmente por Souza ar condicionado Ver Post
    Bom dia...estou com um ar 30.000 carrier piso teto ele liga trabalha uns 10 minutos depois desliga sozinho e fica piscando o led verde operação 9 vezes... ai fica uns 5 minutos parado e liga sozinho..ja pesquisei mais nao encontrei alguem pode me dar uma forca obrigado
    qual o modelo dele? já é midea carrier ou springer midea ? ou ainda é modelo mais antigo springer carrier antigo de uns 8 a 10 anos atrás ?

    Comment


    • #3
      Isso amigo...o mais antingo...só tem placa na evaporadora...e a condesadora e daquela quadrada...só com contactora.. carrier springer

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Souza ar condicionado Ver Post
        Isso amigo...o mais antingo...só tem placa na evaporadora...e a condesadora e daquela quadrada...só com contactora.. carrier springer
        olha isso aí pode ser problemas no sensores seja da unidade interna ou externa ...carga de gás incompleta por micro vazamento e no circuito de aliementação elétrica de segurança rele da placa ou na própria contatora difícl te dizer ..Ele tá limpo ? foi feita manutenção de higenização nele lavação geração desmontar e lavar ? os moto ventiladores estão ok ? principalmente o da unidade externa ?vc tentou resetar o equipamento ?

        Comment

        Working...
        X