Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compressor não parte

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Compressor não parte

    Boa noite esta é a minha primeira postagem Samsung inverte led verde piscado erro de partida do compressor alguém com algo parecido

  • #2
    Postado originalmente por Jairo ribeiro Ver Post
    Boa noite esta é a minha primeira postagem Samsung inverte led verde piscado erro de partida do compressor alguém com algo parecido
    Olha com inverter até hoje eu so tive problemas com a placa mas quando o compressor nao parte eu coloco um capacitor de arranque para ar condicionado
    Gabriel Batista
    Projetista HVAC
    www.dufrio.com.br

    Comment


    • #3
      Mas será que o fato de ele não tá partindo não seria programação!!!

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Jairo ribeiro Ver Post
        Mas será que o fato de ele não tá partindo não seria programação!!!
        substituir a placa da cond que vai partir se o motor ventilador estiver funcionando teve outro topico no forum falando que deu certo era uma Samsung inverter 12k
        Gabriel Batista
        Projetista HVAC
        www.dufrio.com.br

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Gabriel Batista Ver Post

          Olha com inverter até hoje eu so tive problemas com a placa mas quando o compressor nao parte eu coloco um capacitor de arranque para ar condicionado
          Meu amigo, por acaso você não está enganado? Compressor Inverter não usa capacitor para partida ou será que eu estou enganado?

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Gabriel Batista Ver Post

            substituir a placa da cond que vai partir se o motor ventilador estiver funcionando teve outro topico no forum falando que deu certo era uma Samsung inverter 12k
            Parceiro, fiz isso na máquina que está com defeito na minha loja, o compressor não parte de jeito nenhum, o restante do funcionamento está normal, teria alguma outra alternativa?

            Comment


            • #7
              Bom dia
              Sou Casimiro Trabalho numa Empresa de Climatização(ECLIME.CV) há já alguns, sou de Cabo Verde e gostaria que voces me ajudassem a encontrar a solução para um problema.
              Tenho um A/C Cassete inverter 36000BTU que está a desligar sózinho e fica piscando uma luz, a Unidade exterior(Compressor) demora muito que arrancar e quando arranca não chega a 10 minutos de trabalho, podiam me ajudar a encontrar a avaria por favor estou aflito?
              a pressão está boa, a corrente também enfim não sei..... já verifiquei a placa não consegui encontrar nenhuma peça avariada.....

              Comment

              Working...
              X