Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luz do timer piscando e controle não obedece - York High Wall rockies

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Luz do timer piscando e controle não obedece - York High Wall rockies

    Olá pessoal tenho um condicionador de ar da york de 7.000btus e depois de limpeza ele apresenta uma falha interessante, ele não apresenta nenhum codigo de erro, mas fica com a luz do time piscando e a luz de energia ligada direto, o controle não envia nenhum sinal, so depois de muitas vezes ligando e desligando na energia é que as vezes ele funciona, estou desconfiando que seja placa eletronica com algum mal contato, mas resolvi postar aqui, porque se for alguma configuração vcs podem me ajudar, de ante mão se for placa mesmo, me indiquem onde posso encontrar e a faixa de preço.
    Desde já obrigado
    Eduardo Mendes

  • #2
    as pilhas do controle estão velhas..perto ou mais de ano ? pelo que eu entendi não existe perda de rendimento? se não ligue o condicionador pelo controle ...espere uns minutos e desligue pelo mesmo ..retire as pilhas do controle e desligue a alimentação de energia do condicionador pelo disjuntor de proteção e alimentação

    espere uns 5 minutos se as pilhas estiverem velhas troque-as e se não beleza coloque -as no controle ,religue novamente a alimentação verifique se deu um bip sonoro do condicionador e acione o condicionador pelo controle ..em alguns casos ao se fazer esse procedimento o problema desaparece...retorne pra gente boa sorte feliz 2013
    Last edited by jairo bertoni; 31/12/12, 12:20.

    Comment


    • #3
      Olá amigo as pilhas estão ok também não há perda de rendimento e esse problema só acontece quando o ar é tirado da tomada quando é religado ele demora pra dar o bipe e depois já fica piscando o timer

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Eduardo Mendes Ver Post
        Olá amigo as pilhas estão ok também não há perda de rendimento e esse problema só acontece quando o ar é tirado da tomada quando é religado ele demora pra dar o bipe e depois já fica piscando o timer
        pode ser conexão elétrica teria que verificar continuidade ,voltagem ,mal contato ,problema nos disjuntores etc....o filtro não tá sujo ???

        Comment


        • #5
          Instalação.png
          Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
          Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
          Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
          WebArCondicionado
          Compare preços de ar-condicionado
          http://www.webarcondicionado.com.br/

          Comment

          Working...
          X