Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Led power do lg inverter 9000 frio quente fica piscando

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Led power do lg inverter 9000 frio quente fica piscando

    Acabei de instalar um lg inverter 9000 quente frio,ele liga a evaporadora, faz o diagnostico, desliga e fica piscando o led power mas a condensadora não entra em momento nenhum, já verifiquei o fusivel e esta ok.Alguem pode me ajudar?

  • #2
    Postado originalmente por Junior Alves Ver Post
    Acabei de instalar um lg inverter 9000 quente frio,ele liga a evaporadora, faz o diagnostico, desliga e fica piscando o led power mas a condensadora não entra em momento nenhum, já verifiquei o fusivel e esta ok.Alguem pode me ajudar?
    qual o modelo do lg e qual o codigo de erro

    Comment


    • #3
      estou com o mesmo problema. o meu é um LG USUQ122HSG3. led power pisca 5 vezes.

      Comment


      • #4
        estou com o problema. o meu é um LG USUQ122HSG3 o led power fica piscando de 2 e 2 segundos o q pode ser
        me ajudem por favor

        Comment


        • #5
          virifiquem a interligação do comando da maquina. geralmente a LG vem fora da sequencia da parte externa e interna é muito facil cair nesse erro. exemplo: evaporadora a sequencia é (1) (2n) (terra) (3) e a condensadora é (1) (2n) (3) (terra), esse erro é dificil de perceber porque a marcaçao desses letreiros é da mesma cor que o suporte onde vai os fios a serem conectados.

          Comment

          Working...
          X