Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

erro no fujitsu 9,000 btus

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • erro no fujitsu 9,000 btus

    peguei um ar 9,000 btus inverter com o seguinte defeito funciona um pouco depois começa a piscar o timer 2x fica uns 8 segundo começa a piscar de novo verifiquei uma apostila aqui no forum, da fujitsu, por sinal muito boa, so que estou com dificuldade em testa-lo.Primero depois de alguns passo ele pede para medir a tensão nos terminais n e 3 medi deu entre 80 a 110 não sei se esta normal, outra coisa na verificação da U.E esta pedindo pra medir se a tensão AC 350 a 415 v entre os NO nos terminais DC, não consegui localizar esse terminais, gostaria de sabem onde estao localizado os terminais NO e DC? outro ponto do teste seria proteção de IPM que eu não entendi muito bem, pedindo pto de verificação 2 como testar o compressor conectando o p ao (-) e medir U, V e W como que faço pra obter essas medidas se algume puder me ajudar porque tenho um pouco de dificuldade em ar inverter

  • #2
    jairo bertoni fiz igual vc disse para o colega alex muller testar continuidade, mesmo assim no meu caso não voltou a funcionar, testei a hora que ligou o ar no borne da evaporadora deu ac 220, e testei no borne da condensadora deu os mesmos ac 220,

    Comment

    Working...
    X