Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Com problema

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Com problema

    Olá, tenho um AR SPRINGER CARRIER (9.000 btus, 220w) o fluxo de ar vertical feixa sozinho, mais fica piscando no led a função \”run\” e o \”time\” ao mesmo tempo e o controle não funciona quando está assim ,tendo então que desligar o AR no Dijuntor.Me ajudem, por favor.

  • #2
    Postado originalmente por mayko inacio Ver Post
    Olá, tenho um AR SPRINGER CARRIER (9.000 btus, 220w) o fluxo de ar vertical feixa sozinho, mais fica piscando no led a função \”run\” e o \”time\” ao mesmo tempo e o controle não funciona quando está assim ,tendo então que desligar o AR no Dijuntor.Me ajudem, por favor.
    Amigo já verificou se a função 'timer' do controle remoto não está ativada?
    Att,
    Junior Freitas
    (051) 9401-4370

    Comment


    • #3
      valeu

      Postado originalmente por Junior José Ver Post
      Amigo já verificou se a função 'timer' do controle remoto não está ativada?
      Amigo valeu pela resposta.eu dei reset..troquei as pilhas..e fiz um reaperto na placa..e o ploblema sumil...mais acho que o problema era esse mesmo que vc citou..valeu pela ajuda..fico grato..

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por mayko inacio Ver Post
        Amigo valeu pela resposta.eu dei reset..troquei as pilhas..e fiz um reaperto na placa..e o ploblema sumil...mais acho que o problema era esse mesmo que vc citou..valeu pela ajuda..fico grato..
        N foi nada amigo estamos ai para ajudar no que for possivel....
        Att,
        Junior Freitas
        (051) 9401-4370

        Comment


        • #5
          ola minha split 12000 spring liga e apos uns segundos ele desliga, a luz do Rum fica piscando, verifiquei os sensores e estão normais, oque pode ser esse problema.?
          Last edited by JulioNeres17; 19/04/18, 12:55.

          Comment


          • #6
            Instalação.png
            Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
            Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
            Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
            WebArCondicionado
            Compare preços de ar-condicionado
            http://www.webarcondicionado.com.br/

            Comment

            Working...
            X