Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fujitsu inverter codigo de erro

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Fujitsu inverter codigo de erro

    Boa noite caros,

    Estava dando uma olhada na internet e acabei chegando neste fórum.
    Tenho três fujitsu inverter ASBA 09 LGC.
    Um deles começou a apresentar problemas quando utilizando o modo ar-condicionado.

    As vezes ele funciona por horas sem dar nada, as vezes só de ligar vc já percebe que ele não esta gelando.
    E quando isso acontece, a luz operation(verde) pisca junto com a timer (laranja) 3x
    E depois 4x só a operation, então ele fica um tempo sem piscar e começa tudo de novo.

    Tentei achar algum guia destes códigos mas não encontrei nada.
    Poderiam me ajudar?

    Grato!
    Patrick.

  • #2
    Postado originalmente por Ptkozo Ver Post
    Boa noite caros,

    Estava dando uma olhada na internet e acabei chegando neste fórum.
    Tenho três fujitsu inverter ASBA 09 LGC.
    Um deles começou a apresentar problemas quando utilizando o modo ar-condicionado.

    As vezes ele funciona por horas sem dar nada, as vezes só de ligar vc já percebe que ele não esta gelando.
    E quando isso acontece, a luz operation(verde) pisca junto com a timer (laranja) 3x
    E depois 4x só a operation, então ele fica um tempo sem piscar e começa tudo de novo.

    Tentei achar algum guia destes códigos mas não encontrei nada.
    Poderiam me ajudar?

    Grato!
    Patrick.
    pelo manual de código de erros da fujitsu quando o led de operação pisca 3 X junto com o timer e mais 4 X sozinho o total de piscada de led é 7 X e o timer 3 X

    então 7 piscadas de led na operação e 3 piscadas de led do timer o manual de código de erros da fujitsu pede que se verifique se existe bloqueio na unidade externa( UI ou condensadora) principalmente se está sem manutenção a bastante tempo ,mais de ano e está bloqueada de sujeira, bloqueio do moto ventilador abra a unidade externa e desconecte o moto ventilador da placa se o compressor partir o problema é no moto ventilador se não partir ou é compressor (difícil de acontecer mas acontece ) problema na placa na grande maioria dos caso que esse erro ocorreu comigo e com colegas foi falta de gás por vazamento geralmente nas flanges ou soldas ..abraço boa sorte dá um retorno

    Comment


    • #3
      Boa tarde galera eu técnico mas estou apanhando do ar fujitsu 24000 btu modelo ASBA24JCC ele pisca uma ves o led vermelho eo timer juntos espasso pisca novamente e assim vai oque pode ser si alguém poder mi ajudr eu agradeço

      Comment

      Working...
      X