Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Codigo de erro no lg bisplit 18000 btus

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Codigo de erro no lg bisplit 18000 btus

    Boa noite, galera

    Estou com um problema e preciso da ajuda de vcs... Ao ligar o ar cond. apos mais ou menos 1 minuto a evaporadora para de funcionar e fica piscando o led de operação (verde) 5 vezes.
    A condensadora nao entra em nenhum momento e para resetar o erro somente desligando o disjuntor.

    Modelo da condensadora:M182HX e das evaporadoras: M092HD

    Por favor, alguém sabe o q significa esse erro, eu supeito da placa da condensadora, mas estou na dúvida.

    Abraço a todos.

    Att.
    Nicola Valitutti Junior
    Téc. Eletrotécnico

  • #2
    amigo geral mente quando pisca 5 vezes o led é erro de comunicaçao entre cond e evap

    Comment


    • #3
      Tenho uma máquina igual essa. Veja na placa PCB da condensadora, é só tirar a tampa superior. Vai ter 2 LEDs verdes, identificados na placa por um código que não lembro, mas sei que um é LED "zero" e outro é LED "1". O LED0 dá a dezena e o LED1 dá a unidade. Ex.: LED0 pisca 4 vezes e o LED1 pisca 5 vezes... o código é portanto "45"... nesse exemplo, esse erro na tabela é de sensor na condensadora. Link da tabela (em inglês, use o google tradutor se precisar): http://www.lgcomfortcooling.co.uk/as...ault_Codes.pdf

      Comment

      Working...
      X