Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ar Condicionado Springer Way não liga.

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ar Condicionado Springer Way não liga.

    Boas pessoal,
    Hoje a tarde, o meu split desligou e não liga mais. No display do aparelho ficam piscando alternadamente as luzes: "Ligado" e "Timer". Eu tento ligá-lo com o controle, mas o aparelho não recebe o Sinal.

    Ar Condicionado: Springer Way (Split)
    Btus: 9000
    Uso: Não tem 2 meses de instalação, usado umas 7 vezes até agora..

    Alguém poderia me ajudar?

    Desde já,
    GutoSeit

  • #2
    Postado originalmente por GutoSeit Ver Post
    Boas pessoal,
    Hoje a tarde, o meu split desligou e não liga mais. No display do aparelho ficam piscando alternadamente as luzes: "Ligado" e "Timer". Eu tento ligá-lo com o controle, mas o aparelho não recebe o Sinal.

    Ar Condicionado: Springer Way (Split)
    Btus: 9000
    Uso: Não tem 2 meses de instalação, usado umas 7 vezes até agora..

    Alguém poderia me ajudar?

    Desde já,
    GutoSeit
    tire as pilhas do controle e desligue no disjuntor espere um minutos ponha as pilhas,ligue o disjuntor e tente operar dá um retorno

    Comment


    • #3
      em aparelhos electrolux quando acontece isso é sintoma de sensor de temperatura ou da evaporadora em curto ou aberto, mande resposta ok.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por jairo bertoni Ver Post
        tire as pilhas do controle e desligue no disjuntor espere um minutos ponha as pilhas,ligue o disjuntor e tente operar dá um retorno

        Deu certo, mas deu poucos minutos ele desligou novamente..

        Comment


        • #5
          Boa noite, amanhã verei no manual o cód. Deste erro, mas parece ser vazamento de gás. Vc possui o manual? No manual tem a parte de erros.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por jose silva de carvalho Ver Post
            em aparelhos electrolux quando acontece isso é sintoma de sensor de temperatura ou da evaporadora em curto ou aberto, mande resposta ok.
            o Ar é da springer.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Marcio Nakamura Ver Post
              Boa noite, amanhã verei no manual o cód. Deste erro, mas parece ser vazamento de gás. Vc possui o manual? No manual tem a parte de erros.
              Olá.
              Até agora ele está funcionando normalmente, faz uns 30 minutos.
              Desliguei ele da tomada em que estava e liguei em outra e troquei as pilhas do controle também.

              Espero que não desligue novamente.

              Comment


              • #8
                O meu também está assim, o compressor funciona, mas ele não gela. a evaporada se quer fica gelada também.

                No manual diz que esse erro é falta de comunicação. Já tentei pilhas e outro controle e nada, já tirei da tomada por 1 dia inteiro também nada.

                Comment


                • #9
                  Aparelho SANSUNG SPRIT ,funciona por tres minutos e desliga e fica com duas luzes piscando.

                  Comment


                  • #10
                    Instalação.png
                    Ar-condicionado: Nós encontramos o melhor preço e ainda fornecemos orçamento de instalação e manutenção!
                    Entre na nossa página e faça um pedido de orçamento. É GRÁTIS! Nós localizamos os técnicos mais próximos de você.
                    Pesquisamos os preços de ar condicionado em + de 70 lojas, lista de instaladores, informações e dicas p/ aproveitar o seu ar-condicionado e...
                    WebArCondicionado
                    Compare preços de ar-condicionado
                    http://www.webarcondicionado.com.br/

                    Comment

                    Working...
                    X