Banner Top - Página Posts

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Komeco 60.000 piso teto

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Komeco 60.000 piso teto

    Pessoal, preciso de ajuda, tem uma Komeco PT 60.000 que está piscando a placa da condensadora 3 vezes, segundo o manual é proteção de corrente atuando, tem uma outra instalada ao lado já troquei a placa, contactora, sensores e nada, todas as peças dela funcionam na outra e da outra não funciona nela, alguém pode me ajudar?

  • #2
    Postado originalmente por Adalto Ver Post
    Pessoal, preciso de ajuda, tem uma Komeco PT 60.000 que está piscando a placa da condensadora 3 vezes, segundo o manual é proteção de corrente atuando, tem uma outra instalada ao lado já troquei a placa, contactora, sensores e nada, todas as peças dela funcionam na outra e da outra não funciona nela, alguém pode me ajudar?
    vc testou o capacitor do compressor?..teste de carregar e descarregar não é eficiente ..tem que testar com um capacímetro que mede a capacitância,conferindo se ela está dentro dos parâmetros de carga que pede o fabricante

    Comment


    • #3
      Amigo, ela já estava instalada? O problema pode ser de fases invertidas ou falta de neutro, pois estes aparelhos trifasicos possuem uma proteção para o compressor não funcionar com rotação inversa, causando danos. Veja se chega corrente nas 3 fases tbm. Boa sorte.

      Comment


      • #4
        Se você instalou agora, pode ser falta de gás, ligue a contatora manualmente e veja a pressão da carga de gás, mas antes verifique se o compressor não está rodando ao contrario nas pressões do manometro do manifold, se estiver rodando normal veja a pressão de trabalho do mesmo. se estiver rodando ao contrario inverta as fases.

        Comment


        • #5
          Bom dia estou com uma começo 60000 nova esta dando erro F5 liga a inspiradora vento lá mas já entra com o erro e a comdensadora. Não parte

          Comment


          • #6
            Ar condicionado Komeco PT60:000 não liga parte externa oque poder ser já foi invertido fazer não para de piscar o led

            Comment

            Working...
            X