Fluidos Refrigerantes

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Erro E5 ar condicionado inverter agratto

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Erro E5 ar condicionado inverter agratto

Comprei um ar condicionado inverter 12000 btus agratto 220 V e após instalar apareceu o erro E5. Só que ao perguntar o rapaz que instalou as placas solares aqui, ele me informou que minha rede é considerada rural e chega pra mim 240, o que devo fazer para conseguir equilibrar a tensão? O ar condicionado tem algum código de alteração?

Postado originalmente por wesley lima da silva Ver Post
    Comprei um ar condicionado inverter 12000 btus agratto 220 V e após instalar apareceu o erro E5. Só que ao perguntar o rapaz que instalou as placas solares aqui, ele me informou que minha rede é considerada rural e chega pra mim 240, o que devo fazer para conseguir equilibrar a tensão? O ar condicionado tem algum código de alteração?
    olha acredito que essa placa tem um range de voltagem entre 200 volts a 240 volts a maioria tem um limite máximo e mínimo ...não sei o agratto porque nunca instalei ...Tem que encontrar o que significa esse erro pra tentar entender o que tá acontecendo ..em alguns sistemas maiores tem como aumentar ou diminuir essas voltagens de operação mínima e máxima que saem da fábrica standart .. em mini splits de parede ou piso teto até 60000 btu´s que eu me lembre nunca precisei alterar voltagens de operação nominais de trabalho ..vc tentou no site da empresa ? vai dando o review boa sorte abraço

http://www.agratto.com.br/fmanager/v...manual29_1.pdf

Comment

Olá, tenho um ar Eletrolux ce60f que piscando 6 vezes na placa externa , o que pode ser o problema ?

Comment

Working...
      X