Fluidos Refrigerantes

Collapse

Orçamento de Ar Condicionado - Posts

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Erro E7 inverter eletrolux

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Qual o significado do código de erro E7 dá máquina eletrolux 12000 BTUs

Comment

Postado originalmente por Alex Trindade Ver Post
      Bom dia! Qual significado do erro E7 na split eletrolux inverter 12000
      Possivelmente tubulação muito curta pode causar esse erro sendo o inverter com tubulação inferior a 5mts pelo fato do aparelho vir com carga de gás para até 7,5 mts.

Comment

Boa Noite!
        Fiz Atendimento num equipamento desde acima mencionado! Verifiquei a placa do condensador e pelo codigo da mesma foi o seguinte: falta de tensao e erro de sincronismo do compressor!
        O que fiz apos verificar a tensao e certificar que era correta na regiao (220V), retirei a placa do condensador e evaporadora levar para teste onde informou que deveria substiuir a placa do condensador.
        Comprei outra placa instalei hoje e funcionou perfeitamente, Valor comprado na autorizada em Goiania-Go 685,00R$ e prazo para entrega de 20 dias!

Comment

Na minha tá dando E8 sabem pq é?

Comment

Bom dia tenho dois Split de 12000 instalados com 8 metros de tubos cada um Erro E7 outro liga eedesliga a cada 2 minutos Electrolu quem pode mim ajudar?
            Last edited by Luiz Gonzaga; 28/02/19, 11:42.

Comment

Boa tarde, alguém pode informar como resolver erro E 7 eletrolux inverter 12 kbtus

Comment

Postado originalmente por Mtsmarcelo Ver Post
                Boa tarde, alguém pode informar como resolver erro E 7 eletrolux inverter 12 kbtus
                Colegas que instalaram esse eletrolux tem relatado esse problema em grupos de refrigeração e outros fóruns ...parece ser problema de projeto ..entre em contoato com o sac da eletrolux ..dá o review boa sorte abraço jairo.

Comment

Working...
                X