Gerente da Dufrio revela projetos da empresa

Além de receber instaladores, fabricantes, professores, e outros profissionais no estande J86 da FEBRAVA 2019, o WebArCondicionado conversou com Edmilson Maleski, Gerente de E-commerce da Dufrio. O representante comentou inicialmente sobre a movimentação e as novidades da feira e também sobre os novos projetos da empresa onde atua.

“O movimento está bem maior do que nos outros anos, vi bastante estandes diferentes – não só produtos que a gente já conhece -, mas bastante novidades dos fabricantes. Isso mostra que o mercado está se diversificando”, conclui Edmilson.

Em sua opinião, um dos grandes atrativos dessa edição é que os fabricantes reuniram pessoas não apenas para apresentar os produtos e serviços, mas também para mostrar como eles funcionam e ensinar aos técnicos como operar e aos lojistas como vender. “Essa sacada interativa torna os produtos mais interessantes”, comenta, lembrando que viu várias salas de aula dentro dos próprios estandes, “que não tinham nas outras edições”.

Projetos da Dufrio

Edmilson nos contou ainda sobre as estratégias da Dufrio no mercado. “Viramos marketplace na primeira quinzena de agosto e estamos com 3 sellers agora testando como funciona o modelo, mas a ideia até o final do ano é chegar aos 10 sellers e ano que vem passar de 50, complementando nosso portfólio”, explica o representante, buscando fidelizar os clientes.

“Se a gente tem um modelo só para um produto, vendemos uma vez e conseguimos nos relacionar com o cliente, então a ideia é ter um portfólio maior para se relacionar ainda mais com nosso público”, justifica Edmilson. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *