Consul lança Ar-Condicionado Janela Inverter e Bivolt

Ao visitarmos o estande da Consul na FEBRAVA 2019, descobrimos que o grande lançamento da marca nessa temporada é seu primeiro ar-condicionado Janela Inverter, já conhece? É isso mesmo, um modelo Janela com a tecnologia Inverter. 

Segundo a fabricante, o novo modelo é capaz de reduzir o consumo de energia elétrica em até 35%, reforçando a assinatura “Bem Pensado” da Consul. 

Ele está disponível nas potências de 7.000 e 10.000 BTU e é bivolt, facilitando a questão da voltagem ao poder ser utilizado tanto em tomadas 110v quanto 220v.

Outro grande atrativo é seu design leve e diferenciado, com display digital que pode ser apagado se o usuário preferir. O modelo também vem com controle remoto, descomplicando o acionamento das funções.

Para quem prefere um ar-condicionado Janela, eis uma ótima opção econômica e ao mesmo tempo moderna.

Janela Mecânico e Eletrônico

Além desse Inverter Janela, os modelos mecânicos e eletrônicos completam o portfólio da marca, todos com o design mais limpo e painel frontal removível, que facilita a remoção do filtro para limpeza.

Para quem precisa de uma potência maior para climatizar o ambiente, o modelo Janela mecânico de 12.000 BTU tem as mesmas dimensões do aparelho de 10.000 BTU, ou seja, uma capacidade maior com o tamanho menor se comparado aos modelos tradicionais.

Os lançamentos devem ocupar as prateleiras em breve.

2 thoughts on “Consul lança Ar-Condicionado Janela Inverter e Bivolt

  • 18 de setembro de 2019 at 21:44
    Permalink

    Já existe preço desse aparelho da consul?

    Reply
    • 24 de setembro de 2019 at 10:58
      Permalink

      Olá, Antonio.

      O valor ainda não foi divulgado, mas sugiro que acompanhe o Blog do WebArCondicionado pois assim que tivermos essa informação iremos divulgar em nossas publicações.

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *