Família de Instaladores conta como ida à FEBRAVA pode melhorar experiência com o cliente

Além das entrevistas com fabricantes e técnicos de ar-condicionado, o WebArCondicionado também ouviu as empresas de instalação e manutenção durante a FEBRAVA. Um dos exemplos que passou em nosso estande e bateu um papo com a nossa equipe foi a Morais Refrigeração, de Taubaté, São Paulo, uma empresa familiar.

Representada por Thais Silva, Administradora, e Roseni Fátima, da área de Vendas, a empresa vê a maior feira do setor na América Latina como uma oportunidade para estreitar as relações com marcas parceiras e assim entregar um serviço mais satisfatório a seus clientes. 

“É muito interessante e importante essa aproximação aos nossos fornecedores para oferecer o melhor ao nosso público”, justifica Thais em companhia à colega Rose, que ingressou há cerca de 3 meses no setor de ar-condicionado e procura estratégias para otimizar suas vendas. 

“Como lido diretamente com os clientes, esse contato também com os fabricantes ajuda a informar melhor eles (os clientes) sobre os produtos, sua procedência e quem são os nossos parceiros”, explica Rose, afirmando que o contato mais “humano” com as pessoas faz toda a diferença em seu trabalho na Morais Refrigeração.   

Inspiração nas mulheres

Como está há pouco atuando no setor de ar-condicionado, a responsável pelas vendas conta ainda que buscou inspiração nas histórias de outras mulheres para atuar na área.

“Considerando que a maioria dos profissionais do setor são homens, quis conhecer quem são as mulheres desse mercado e como começaram para me estimular. Procurei na internet e encontrei a matéria no blog do WebArCondicionado que fala sobre isso”, relata Rose, animada em explorar e evoluir como profissional.

E para você? Qual seria seu alvo na FEBRAVA? Compartilhe seus interesses com a gente nos comentários. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *