Elgin fala sobre nova linha Inverter e Energia Solar

Participando desde as primeiras edições da FEBRAVA, a Elgin nos recebeu em seu estande para comentar sobre sua participação na feira. “Essa edição é muito especial pela grande movimentação no mercado de ar-condicionado. O estande recebeu uma grande visitação e é uma satisfação para nós fazer parte de um evento com esse porte”, conta Alexandre Faraco, Gerente Nacional de Vendas da Elgin

O representante resume os principais objetivos da fabricante na feira. “São duas coisas: em primeiro lugar a gente rever os clientes e amigos, pois o relacionamento é muito bacana; e em relação ao estande, o que chama muito a atenção das pessoas e que demos destaque são os nossos lançamentos”, explica Faraco.


O Gerente da Elgin ressalta entre as novidades a linha Piso Teto e Cassete Inverter, que está disponível agora nas capacidades de 36.000, 48.000 e 60.000 BTU. “São aparelhos todos monofásicos e 220v, uma linha de produtos muito aguardada pelo mercado”, comenta, acrescentando que os equipamentos oferecem 3 anos de garantia. 

Sustentabilidade e Eficiência Energética em pauta

Além desses lançamentos, Faraco afirma que a botija de gás R410-A é outro item muito aguardado pelo público, além de que a marca também está comercializando placas fotovoltaicas, investindo com relevância no segmento de energia solar. 

“Assim oferecemos solução em climatização e também para reduzir o consumo de energia que as pessoas e o comércio tem em suas lojas e residências”, justifica, lembrando que a Elgin é uma empresa 100% nacional e que chegou em 2019 aos 67 anos no mercado de ar-condicionado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *