Compressor oferece Alta Estabilidade de Temperatura e Baixo Ruído

No estande D74 da FEBRAVA, a Embraco expõe seu amplo portfólio de soluções – para supermercados e lojas de conveniência, restaurantes, padarias, açougues e mercado de distribuição e revenda.

Confira abaixo algumas das soluções do portfólio para esses setores:

Família FMF e UFMF

Projetadas para a refrigeração comercial, são as soluções mais eficientes do mercado, o que as torna ideais para aplicações que exigem alta estabilidade de temperatura, confiabilidade e baixo ruído. São bivolts, operando nas tensões nominais de 110V e 220V, além de trabalhar em ampla faixa de rotação.

Com velocidade variável (tecnologia inverter), através de gerenciamento eletrônico, mantém a temperatura estável e modula a capacidade, conforme a demanda da aplicação. Além disso, opera com refrigerante natural R290 que contribui para o meio ambiente e adiciona ganhos de eficiência energética.

Plug n’ Cool

Sistema projetado para atender às demandas voltadas para supermercados, lojas de conveniência, padarias e aplicações em mini câmaras frias. Com opção para aplicações de resfriados e congelados, oferece fácil e rápida manutenção (70% mais rápida que o sistema atual) e baixo consumo energético, o que garante economia no consumo de energia.

Também são bivolts e operam com ampla faixa de tensão. Além disso, são equipados com fluido refrigerante natural R290 e, devido ao seu conceito modular, permite mudanças conforme o layout das lojas.

EM2X

Modelos amplamente utilizados em expositores de bebidas de até 600 litros e que, devido a sua capacidade estendida, reduzem o tempo de refrigeração do interior do equipamento, garantindo economia de energia. Trabalham com tensões nominais de 115V e 220V.

Linha de compressores e unidades condensadoras para o mercado de reposição

A Embraco dispõe de um portfólio robusto e padronizado para distribuidores, varejistas e técnicos de refrigeração que realizam manutenção de equipamentos em residências e estabelecimentos comerciais.

EM

São os compressores de alta tecnologia mais vendidos no mercado, ideais para refrigeração doméstica ou comercial de pequeno porte. Seu tamanho reduzido preserva o espaço interno de sistemas de refrigeração, gerando baixo nível de vibração e ruído. Dentro de sua categoria, são conhecidos por atingir os mais elevados níveis de eficiência. 

EGAS

Ideal para refrigeração doméstica, a família EG tem quatro níveis de eficiência (padrão, médio, alto e muito alto),  baixos níveis de ruído e vibração.

FFU

A família F apresenta três níveis de eficiência  (padrão, média e alta) e foi desenvolvida especialmente para aplicações comerciais leves, como expositores verticais e freezers horizontais para sorvetes, além de atender aplicações domésticas. Possui uma ampla faixa de capacidade e modelos de alto e baixo torque na partida – essenciais ao dia a dia de operações que demandam performance nos pontos de vendas.

NEU

A família NE possui dois níveis de eficiência e foi projetada especificamente para uso comercial leve. Apresenta modelos disponíveis nas versões de alto ou baixo torque de partida para atender diferentes necessidades em operações comerciais. Sua capacidade vai de 1/2 HP até 1HP, atendendo aplicações de baixa, média e alta temperatura. Disponível para refrigerantes R22, R404A, R134a e R290.

UFUS

Esta linha de unidades condensadoras foi desenvolvida para gerar os melhores resultados em demandas de transferência de calor e atender os padrões de qualidade necessários para uma ampla faixa de aplicação. Com potências nominais de 1/4 até 1/2HP, atendem demandas de baixa, média e alta temperaturas de evaporação, sendo ideais para  expositores verticais e freezers horizontais para sorvetes.

Linha Falcon

A nova linha de unidades condensadoras voltada para câmaras frias de conservação de alimentos frescos e congelados, túneis de resfriamento e congelamento ultrarrápido, adegas e salas climatizadas de preparo, chega ao mercado com capacidades  de 2 a 6HP.

O produto traz alta robustez e desempenho para funcionar em situações críticas, em ambientes que atingem até 43ºC. Além disso, uma vez que a tubulação de todos os modelos é de cobre, a condutividade térmica deste metal garante um bom desempenho do produto e maior segurança devido à resistência anticorrosiva.

Outro benefício é a durabilidade, pois os condensadores são revestidos com camada de resina epóxi preta, que aumenta a resistência à corrosão. As unidades Falcon contam com uma série de componentes que facilitam sua instalação e garantem sua confiabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *