Midea Carrier lança modelo Inverter para competir com a concorrência

Fomos visitar o estande da Midea Carrier na FEBRAVA 2019 e ouvimos alguns de seus representantes sobre os lançamentos da fabricante. Entre renovação de modelos do catálogo e novidades, se destaca o Inverter com condensadora cyclone.

Cristian Vargas, da parte comercial, nos apresentou ao novo modelo de Split Inverter da Midea, que faz parte da linha Air Volution. A novidade fica por conta da condensadora cyclone, uma tecnologia considerada mais potente que as demais do mercado.

Segundo Cristian, apenas a Electrolux tinha esse tipo de condensadora até agora, e a ideia da Midea é brigar com a concorrente no mercado. Além da inovação tecnológica, ele também destaca que a estrutura e o casco da unidade externa do lançamento é feita completamente de plástico, e por isso a sua vida útil é bem maior – especialmente na região litorânea.

Somente modelos Frio da Air Volution foram lançados até agora. Porém, Cristian promete que até novembro serão colocados à venda os modelos Quente/Frio também.

Dentre outras novidades, o técnico de vendas Guilherme Freitas nos apresentou aos lançamentos na linha de VRF da Midea e da Carrier, os modelos V6 e X-Power, respectivamente. Segundo ele, esses lançamentos trabalham com ar e fluidos refrigerantes, ao invés de água, o que facilita a sua utilização em prédios comerciais.

2 thoughts on “Midea Carrier lança modelo Inverter para competir com a concorrência

  • 13 de setembro de 2019 at 09:56
    Permalink

    Midea carrier lança modelo inverter para competir com outra grande marca; Não entendi, porque a outra grande marca, há que se refere é a electrolux, a electrolux não tem tradição em ar condicionado, pode ter em outros produtos em ar condicionado não. A Carrier é pioneira em ar condicionado, comparar a carrier com a electrolux em termos de ar condicionado , não da.

    Reply
    • 24 de setembro de 2019 at 11:08
      Permalink

      Olá, Sebastião.

      A comparação foi feita pelo próprio representante da Midea em termos de concorrência no mercado, e não de tecnologia do aparelho, até porque a empresa é mais tradicional nessa área, como você mesmo falou.

      Esperamos que tenha entendido e ficamos à disposição.

      Grande abraço,

      Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *