Fujitsu aposta em Eficiência Energética e Sustentabilidade

No estande da Fujitsu, conversamos com Marcelo Lemes, Gerente Comercial da marca. O representante destacou a questão do consumo de energia ao falar sobre os produtos da Fujitsu. “Sempre trabalhamos em cima de eficiência energética e de equipamentos de qualidade. Nessa FEBRAVA estamos trazendo aparelhos extremamente eficientes e agora com uma preocupação a mais: a sustentabilidade em relação ao aquecimento global”, pontuou Marcelo.

A Fujitsu está trazendo modelos que trabalham com fluidos refrigerantes menos nocivos à camada de ozônio. “Esses são os nossos destaques da feira: eficiência e sustentabilidade”, resumiu o porta-voz da companhia, justificando que “O público brasileiro está cada vez mais exigente e o grande desafio é trazer produtos de qualidade e eficientes”. 

Marcelo aproveitou para nos mostrar alguns destaques no estande da Fujitsu, como os aparelhos Split que funcionam com o fluido R32, comum em países como o Japão e mais favorável ao meio ambiente. “O que ele causa em termos de aquecimento global é apenas um terço do gás que hoje a gente usa aqui no Brasil, então você reduz a participação do equipamento nesse problema e ele é mais eficiente que os outros aparelhos tradicionais”, explica o representante, contando que esses modelos podem ser controlados via WiFi e possuem sensores de movimento, se adaptando de acordo com as pessoas no ambiente.

Outra grande novidade da Fujitsu que vale a pena ser conhecida é o Nocria (imagem acima), um Split Hi-Wall com design totalmente novo e funcionando com 2 turbos: quando ligado, provoca um resfriamento rápido e após atingir a temperatura essas duas partes são fechadas e ficam mantendo a temperatura.

Também pode ser comandado por WiFi pelo celular. “O Nocria está tendo uma aceitação muito grande dos visitante aqui no estande”, comemorou Marcelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *