[ x ] Fechar

Xiaomi lançará seu primeiro ar-condicionado

  • 09 de fevereiro de 2015
  • Nenhum Comentário

Sendo uma das maiores fabricantes de dispositivos móveis atualmente e crescendo mais que gigantes como Samsung e Apple, a Xiaomi não quer permanecer apenas nesse mercado: um produto para casa acaba de ser divulgado.

A empresa anunciou uma parceria com a Midea em dezembro, colocando em prática sua estratégia para atrair o público com mais uma aposta. O resultado dessa parceria chegará em breve, e dessa vez os clientes da marca poderão se resfriar com um ar-condicionado que dever ser lançado ainda nesse ano nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de vendas em outros países.

Conheça o ar-condicionado
Os usuários geralmente precisam configurar cada recurso do ar-condicionado convencional, tendo que ajustar a velocidade do motor, temperatura e até força do barulho. No aparelho da Xiaomi haverá algumas opções já pré-configuradas, cabendo ao usuário apenas selecionar de acordo com o tipo de ambiente e aproveitar o clima.

De acordo com a Midea, esse é o primeiro produto de uma leva que deve ser lançada futuramente. Assim como as outras grandes fabricantes, a Xiaomi está levando seu mercado para outros produtos e aumentando ainda mais seu portfólio.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *