[ x ] Fechar

WebArcondicionado lamenta a morte de Steve Jobs

  • 06 de outubro de 2011
  • Nenhum Comentário

Ontem (5/10), o mundo perdeu um dos maiores nomes da tecnologia da informação, Steve Jobs, criador da Apple, da Pixar e um dos responsáveis pela popularização dos computadores pessoais. Jobs morreu aos 56 anos, vítima de um câncer de pâncreas.

Certamente, Jobs deixou seu nome escrito na história da humanidade. Todos aqueles que estudarem a história da computação e seus impactos na vida pós-moderna conhecerão a importância dos seus feitos. Graças à Jobs, hoje você pode se conectar com pessoas do mundo inteiro, ou mesmo acessar este site, através do seu computador.

“Ser o mais rico do cemitério não é o que mais importa para mim… Ir para a cama à noite e pensar que foi feito alguma coisa grande. Isso é o que mais importa para mim.” (Steve Jobs)

Steve Jobs foi um dos maiores defensores da popularização da tecnologia, criou produtos com design inovador, que viraram objetos de desejo dos aficionados em tecnologia. Além disso, as interfaces auto-intuitivas dos aparelhos da Apple também contribuíram para que a maçã virasse a queridinha no mundo inteiro.

Saiba mais sobre a trajetória de Steve Jobs

Steve Jobs foi e sempre será fonte de inspiração para empresas de tecnologia do mundo inteiro. A equipe do WebArcondicionado lamenta a morte deste empresário, que era, acima de tudo, um grande visionário.

Assista trechos do filme Piratas do Vale do Silício (1999), que conta a história da fundação da Microsoft e da Apple.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *