[ x ] Fechar

Web Global na Bits 2012

  • 18 de maio de 2012
  • Nenhum Comentário

Porto Alegre (RS) – A Web Global marcou presença na feira de tecnologia Bits – Business IT South America, cujo objetivo é abrir novos mercados para os empreendedores da área de Tecnologia da Informação e Comunicação. O evento ocorreu entre os dias 14 e 17 de maio na Fiergs e reuniu mais de 180 empresas de diferentes nacionalidades.

Visite o site da Web Global e conheça a proposta da empresa.

Na oportunidade, a Web Global apresentou seus principais serviços, dentre eles o IME – Inteligência de Mercado de E-commerce, monitoramento de preços e produtos e os cases Web ArCondicionado e Web TelevisãoA start up foi um dos destaques do estande do Tecnosinos, Parque Tecnológico da Universidade do Vale do Rio dos Sinos. “A Web Global é exemplo de empreendedorismo e inovação tecnológica, por isso não poderíamos ficar de fora de uma evento como a Bits 2012”, disse o diretor comercial da Web Global, Maurício Cardoso.

Sobre a Bits

Esta foi a segunda edição da Business IT South America, BITS, sediada em Porto Alegre. A Bits é a versão latino-americana da CeBIT. O evento ocorreu no Centro de Convenções da Fiergs e contou com a participação de 183 empresas oriundas de 18 países. A BIts promoveu palestras, congressos e rodadas de negócios. Neste ano, a expectativa é fechar mais de US$ 14 milhões em acordos e transações entre companhias, volume 20% maior na comparação com 2011. Acesse a página oficial do evento.

Estande Tecnosinos

Da esquerda para a direita: Maurício Cardoso (diretor comercial), Ana Corrêa (gerente comercial) e Cristiane Dellazeri (marketing).

Coquetel promovido pelos expositores do estande Tecnosinos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *