[ x ] Fechar

Vídeo: Ar condicionado portátil

  • 14 de maio de 2010
  • 33 Comentários

VideoPortatilSelecionamos alguns vídeos mostrando o funcionamento e a instalação de um ar condicionado portátil. Assim, você poderá ver como é a instalação e ter noção da praticidade de se ter um ar condicionado portátil.

Obs:  Os níveis de ruídos, tamanhos dos aparelhos, assessórios incluídos, locais do filtro e etc. podem ser diferentes para cada modelo/marca.

– Clique e Saiba tudo sobre ar condicionado portátil.

Ar condicionado portátil 9000 ligado: Nível de ruído baixíssimo

Adequando o encaixe de janela; Encaixando a tubulação; Suporte de controle; Colocando o filtro:

Instalado com o acessório para janela:

Filme a sua instalação ou o seu ar condicionado portátil funcionando e envie para nós acrescentar na lista.
O que você achou destes vídeos? Deixe seu comentário logo abaixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

33 Ideias sobre "Vídeo: Ar condicionado portátil"

    • Olá Leandro,

      não, pois o duto é fundamental para o funcionamento do ar-condicionado, é ele quem retira o ar quente do ambiente. O último vídeo mostra um climatizador de ar, que não tem as mesmas funções de um ar-condicionado. Estamos excluindo esse vídeo que foi incluído equivocadamente no post.

      Agradecemos o seu contato e sua colaboração.

  • Comprei um portátil consul , liguei ele mas a temperatura não abaixa só fica em 25 e 26º, qnd coloco no controle remoto a temperatura menor como 19º ele no aparelho vai para 25º e qnd abaixo direto no ar ele faz um apito e volta a 25º.
    No manual diz q as saídas de água tem tampas , mas só a que tem a borrachinha que veio com tampa , a outra ficou pingando a água .

    • Olá Cesar.

      Agradecemos o contato, porém informo que não vendemos peças nem aparelhos de ar condicionado. Somos um comparador de preços e gerador de conteúdo de climatização.
      Para adquirir peças separadamente você pode tentar por meio das informações deste post que publicamos no blog.

      Qualquer dúvida, estou à disposição.
      Obrigado pelo seu contato.

  • Moro em Belém do Pará, onde encontro essa mangueira larga para a saída do ar quente aqui na minha cidade? Meu AR PORTÁTIL é da marca ARIAGEL, 10.000 btus, Desde já AGRADEÇO a ATENÇÃO.

  • Olá, muito boa as explicações, porém a minha janela fecha deslizando na horizontal, e não na vertical como neste vídeo. Gostaria de saber como instalar o encaixe de janela no meu caso, pois como a janela fecha na horizontal, o encaixe vai ficar na vertical (de pé).

  • Olá, observei que este tipo de aparelho capta o ar externo, que em dias quentes obviamente é um ar de maior temperatura….mas porque este aparelho não re-usa ou melhor recicla o ar do próprio ambiente de forma que ele abaixa a temperatura de um ar de temperatura até mais baixa que a externa?

  • Queria comprar um ar portátil Elgin, ele é tipo INVERSE? faz muito barulho? Vai um video mas acho que é montagem pois o barulho é igual ao som do meu aspirador de pó. Queria saber quantos decibéis tem de verdade, pois meu aspirador tem 97db. Felicidades!

  • Tenho um condicionador de ar portatil enxuta, está funcionando bem, só q preciso comprar esse kit q joga o ar quente pra fora, q coloca na janela e não acho. ONDE POSSO ENCONTRAR ESSE KIT PARA COMPRAR. Obrigado

    • Marcio, o ar condicionado portátil tem a evaporadora e o compressor no mesmo equipamento e não é dividido como em um split. Como todas essas partes ficam dentro do ambiente ele é mais barulhento quando comparamos com um split hi wall. Este “barulho” não é exagerado e a maioria dos novos condicionadores de ar portáteis estão sendo fabricados com compressor rotativo, ou seja, o nível de ruído é menor. Você encontra mais informações sobre o ar condicionado portátil neste link: http://www.webarcondicionado.com.br/ar-condicionado-tipo-portatil/

      • Se não colocar o duto pra fora, ele vai ficar jogando ar quente pra dentro do ambiente. O motor do condensador, assim como qualquer motor, gera calor, e esse calor tem que ser jogado pra fora, senão o aparelho vai ficar gelando e esquentando o ambiente ao mesmo tempo.

        • Comprei um ar condicionado portátil Olímpia Splendid a um ano atras. Funcionou muito bem . No verão passado ele ficou ligado o mês de janeiro e fevereiro todo. Retirei muito pouco de água dele. Quase não fez água.
          Depois de ficar o inverno parado resolvi levá-lo a uma oficina para realizar uma limpeza geral, e a partir daí ele começou a fazer muita água.

          Tive que fazer uma gambiarra, ligando uma mangueira do ar até um balde. Ele tem feito aproximadamente mais de 12 litros de água por noite.

          Afinal é normal ele fazer tanta água?

          • Olá Ricardo.

            Aconselhamos que entre em contato com a assistência técnica que realizou a manutenção e explique o ocorrido.

            Agradecemos o seu contato.