[ x ] Fechar

Vereadores de Teresina são chamados de “traidores do povo” por votarem contra o ar condicionado em ônibus

  • 01 de setembro de 2016
  • Nenhum Comentário

Uma página criada no Facebook chamada “Ratos da Política” está sugerindo, através de postagens, que os eleitores não votem nos candidatos a vereadores de Teresina que se manifestaram contra o projeto de lei que previa ar condicionado em todos os ônibus da Capital.

A votação foi realizada em outubro de 2015, quando 11, dos 21 parlamentares se posicionaram contra o PL. Ananias Carvalho (PDT), Celene Fernandes (PRP), Edson Melo (PSDB), Jeová Alencar (PSDB), José Ferreira (PSDB), Levino de Jesus (PRB), Vereadores de Teresina são chamados de "traidores do povo" por votarem contra o ar condicionado em ônibusLuiz André (PSL), Teresinha Medeiros (PSL), Tiago Vasconcelos (PRB), Ricardo Bandeira (PSL), e Valdemir Virgino (PRP), vêm sofrendo críticas nas redes sociais desde então.

Agora, durante as campanhas eleitorais, as postagens estão ganhando força. Uma das imagens, que foi colocada como capa da página, é uma montagem com os 11 vereadores dentro de um ônibus com o título “Traidores do povo”. A imagem já está com mais de 15 mil visualizações e 228 compartilhamentos.

Hoje, apenas cerca de 3% da frota de ônibus de Teresina conta com ar condicionado.

Leia também: O conforto dos ônibus com ar-condicionado

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *