[ x ] Fechar

Veja os locais mais inusitados onde alguém já instalou ar condicionado

  • 28 de agosto de 2017
  • Nenhum Comentário

Algumas das imagens que você verá a seguir já receberam matérias especiais aqui no blog. Juntamos algumas fotos de locais muito inusitados onde alguém já instalou ar-condicionado, e realmente, tem uns que é bem difícil de acreditar.

Guarita com ar-condicionado na China. Até que faz sentido, visto que lá faz muito calor no verão e certas profissões são bem mais valorizadas do que aqui. Mas imagina guarita climatizada para os guardas de rua no Brasil. Opa, aqui nem guarita tem. Capaz de roubarem as guaritas com os guardas dentro se tiver.

Casinha de bonecas com ar-condicionado parece ser um exagero, mas até que pode ser uma boa ideia. Assim as crianças podem brincar à vontade sem passar calor durante os meses mais quentes do ano. Mas, após uma longa procura, essa foi a única que encontramos. Crianças de sorte.

Ponto de ônibus com ar condicionado. Encontramos esse sonho (para nós) em Dubai e em Assunção, no Paraguai, alguém já viu em outro lugar? Conte para nós, queremos chorar mais um pouco, lembrando que aqui no Brasil até os ônibus com ar condicionado são raridade.

Finalmente uma notícia boa. Esse banheiro químico com ar condicionado fica aqui em São Paulo mesmo. Ou era para ficar. Alguém já usou? Funciona mesmo?

Sobre esse lugar eu nem sei o que dizer, difícil encontrar palavras para descrever o que eu estou sentindo. – Mãe, me leva! Praia com ar condicionado, existe. Fica em Dubai e pertence ao hotel de luxo Palazzo Vercace. 

Casinha de cachorro com ar condicionado. Bom, eles merecem. E quem pensa que só cachorrinhos de pessoas ricas e famosas têm esse privilégio, como os da Paris Hilton, é porque não lembra da casa da Hana, a pastor alemão do Wyomar de Tocantins.

E você, já viu ar condicionado em algum lugar muito inusitado? Conte para nós.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *