[ x ] Fechar

Chega ao Brasil o TCA, serviço de manutenção da DAIKIN McQuay

  • 11 de maio de 2012
  • 4 Comentários

Empresa oferece ao mercado brasileiro pacote inédito de serviços pós-venda com monitoramento online, peças e serviços feitos em parceria com seus prestadores

A DAIKIN McQuay, líder mundial no segmento de ar condicionado, traz para o Brasil o serviço exclusivo de manutenção para seus equipamentos: o Total Care Agreement – TCA. O serviço conta com verificação online do funcionamento do sistema, inspeção periódica realizada por técnicos da própria DAIKIN e serviços preventivos que prolongam a vida útil dos componentes.

Imagem: Daikin McQuay

A empresa é a única do ramo que oferece o eficiente sistema de monitoramento permanente, direto do Japão. Ao sinal de qualquer problema nos aparelhos, o sistema envia instantaneamente o diagnóstico da falha por e-mail, que pode até prever a parada do equipamento de ar condicionado, e uma equipe exclusiva de manutenção é acionada imediatamente.

Além do monitoramento 24 horas já utilizado em todo o mundo há mais de 10 anos, a empresa que contratar o TCA contará com inspeção periódica para supervisionar as condições de operação do equipamento e da manutenção. Outra vantagem do serviço será a cobertura para fornecimento de peças de reposição, e o trabalho em conjunto com instaladores e mantenedores qualificados que realizam a manutenção periódica.

“A oferta deste produto estabelece o compromisso pós-venda com o cliente com contratos de até dez anos nesta modalidade. Isto só é possível por conta da alta qualidade dos produtos que a DAIKIN oferece, superando as condições encontradas no mercado.”, afirma o gerente de serviços Alexandre Cassettari.

Alexandre Cassettari

A DAIKIN McQuay também implantará um programa de treinamento para as empresas de manutenção e assistência técnica dos aparelhos, dando suporte e qualificação para os instaladores que atuarão na prevenção e correção do sistema de ar condicionado. Com todas estas ações, a empresa prolonga a vida útil dos componentes, garantindo eficiência energética e durabilidade.

*As informações são da Assessoria de Imprensa Daikin McQuay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

4 Ideias sobre "Chega ao Brasil o TCA, serviço de manutenção da DAIKIN McQuay"

  • Boa noite a todos, eu estava pensando em comprar um ar condicionado carrier x-power inverter 12000 btu,mais me surgiu uma duvida depois que andei lendo alguns comentários,é que moro no nordeste e a minha cidade é muito quente,é sertão mesmo,então andei lendo alguns comentários aqui onde dizem que na região nordeste a tecnologia inverter não é muita vantagem por não ter muita variação de temperatura,gostaria que alguem pudesse me ajudar e me esclarecer até ponto isso é verdade.

    • Olá Vando.
      Em regiões onde a variação de temperatura é pequena, como nas regiões norte e nordeste, pode ser que um split inverter não seja a opção mais econômica. É que, como a temperatura oscila pouco, fazendo com que a economia de um sistema inverter seja praticamente irrisória..
      Agradecemos o seu contato.

      • Boa noite, no Norte e Nordeste a temperatura é alta e com poucas variação externa, isso quer dizer que o equipamento irá trabalhar para atingir a temperatura desejado e depois mantendo confortável, isso gera muita economia de energia pois após atingir a temperatura irá trabalhar pouco.
        “O sistema inverter não trabalha sempre na capacidade máxima”, em compensação os convencionais trabalhará “sempre” a 100%.

        Att,

        • Não concordo, mesmo no norte/nordeste que as temperaturas são altas,o split inverter funcionará de forma otimizada, pois se for bem dimensionado para o espaço a ser utilizado, este reduzirá a velocidade quando atingir a temperatura ajustada pelo consumidor. para que esta eficiência seja maior, este deve ser um pouco superdimensionado, levando-o a atingir mais rapidamente a temperatura desejada e automaticamnete a redução de velocidade, gerando economia de energia.