O Springer Duo, da Springer Carrier, é um ar-condicionado do tipo janela que possui uma série de vantagens no seu funcionamento, como o baixíssimo nível de ruído, economia de energia, renovação do ar, entre outros. Mas, o seu diferencial mesmo é a possibilidade de trocar de cor.

Essa característica faz do Springer Duo uma das melhores opções para combinar o aparelho de ar condicionado com a decoração do quarto, da sala, do escritório, etc. Se a cor da parede do quarto do seu filho é azul, por exemplo, você pode trocar a frente do aparelho e substituir a cor branca pela azul. Legal, né?

Esse modelo é fabricado nas capacidades de 7.500 a 10.000 BTU, nos ciclos frio e quente/frio, e com voltagem de 110V e 220V. Além disso, o Duo dispensa moldura, gerando uma economia de até R$50 na instalação.

Compare preços do Springer Duo em várias lojas

Opções de cores:

As frentes coloridas do Springer Duo vem nas cores azul, verde, champanhe, prata, dourado e o tradicional branco. No site da Springer Carrier é possível fazer a simulação da troca de cores para ver qual cor se adequa melhor as suas necessidades. As frentes coloridas são vendidas separadamente e podem ser compradas em lojas da rede Totaline.

Opções de cores

Simulação - Cor Azul

Simulação - Cor Champanhe

 

 

 

 

 

 

 

Vantagens:

Sistema de renovação de ar

– possui sistema de renovação de ar, eliminando impurezas e odores
– Selo Procel A, sendo um dos mais econômicos da categoria
– baixo nível de ruído
– abertura de 180° nas laterais, permitindo maior refrigeração
– sistema de dreno seco e convencional
– modelos mecânico e eletrônico
– um ano de garantia
– 110V e 220V
– ciclo frio e reverso
– 7.500 a 10.000 BTU

 

Fonte: Springer Carrier

O que você achou do Springer Duo?