[ x ] Fechar

Solidariedade: bebê com hidrocefalia precisa de ar-condicionado em Várzea Grande/MT

  • 13 de junho de 2017
  • Nenhum Comentário

Para conseguir comprar um aparelho de ar condicionado para o filho, que está internado há seis meses na UTI – Unidade de Terapia Intensiva, do Pronto Socorro de Várzea Grande/MT, Suelen Maria de Souza, de 27 anos, fará um almoço beneficente no dia 25.
Bryan Anthony de Souza, de um ano e nove meses, foi internado pela primeira vez em janeiro deste ano. Ele teve uma parada cardíaca, convulsões e estava com suspeita de pneumonia, mas após uma ressonância magnética os médicos o diagnosticaram com hidrocefalia.
A mãe está desempregada e para conseguir comprar o aparelho para o filho, ela fará um almoço beneficente no dia 25 de junho em sua casa, no Jardim Maringa III, em Várzea Grande. Suelen venderá marmitas no valor de R$ 10.

Quem tiver interesse, pode ajudar

Quando Bryan for liberado para ir para casa, ele precisará desse cuidado maior. Por isso, quem quiser ajudar, pode encomendar a sua marmita pelo telefone (65) 99323-9129, com a Suelen. Além do ar-condicionado, o bebê precisa de um colchão especial que custa cerca de R$700.
Doações podem ser feitas na Caixa, agência 4651, Operação 013, conta 00009394-0 em nome de Suelen Maria de Souza.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *