[ x ] Fechar

Smart Ar-Condicionado é lançado na China

  • 25 de setembro de 2013
  • Nenhum Comentário

Foi lançado no último dia 23/09, em Pequim, o primeiro smart ar-condicionado do mundo conectado a uma rede social. O aparelho inteligente da Hisense possibilita que o usuário, através do Sina Weibo, equivalente chinês do Twitter, envie informações de mensagem particular para controlar a potência, a temperatura e a umidade do ar.

O sistema é ativado no momento em que o usuário registra a conta de ar condicionado no Sina Weibo, então esta conta é adicionada em sua Lista de Amigos e ambas vinculadas. Basta ao usuário iniciar o diálogo com essa conta, via mensagens privadas do Weibo, promovendo os comandos que serão recebidos e executados pelo aparelho de ar-condicionado.

A automação residencial está cada dia facilitando mais a vida das pessoas e os aparelhos inteligentes vêm ganhando espaço no mundo tecnológico. Em 2012 a Samsung lançou seu condicionador de ar, modelo Mont Blanc Plus, com conexão Wi-Fi, permitindo que o usuário controle o aparelho de qualquer lugar através do smartphone.

A Hisense
O Grupo Hisense compreende duas empresas, a Hisense Electric e a Hisense Kelon Electrical Holdings. Fundada em 1969, o Grupo conta com produtos bem vendidos em mais de 130 países, em regiões como Europa, América, África, Sudeste Asiático e outras. A empresa tem unidades de produção globalmente, na África do Sul, Argélia e Egito. Os escritórios de venda da Hisense estão na América, Austrália, Japão e outros países.

Texto criado exclusivamente pelo setor de jornalismo do portal
WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *