[ x ] Fechar

Sistema de AC do Aeroporto Salgado Filho não está funcionando totalmente

  • 31 de janeiro de 2014
  • Nenhum Comentário

Sistema de AC do Aeroporto Salgado Filho não está funcionando totalmenteOs cidadãos de Porto Alegre vêm sofrendo há alguns dias com o forte calor. Foi o janeiro mais quente nos últimos 100 anos na Capital gaúcha. O reflexo também pode ser visto no Aeroporto Salgado Filho, que conta com três unidades de resfriamento responsáveis pela climatização, mas apenas duas estão operando.

Os aparelhos em funcionamento não estão dando conta da tarefa de climatizar o local e de acordo com funcionários das empresas que operam os vôos, há grande reclamação dos usuários.

Conversamos com algumas pessoas que trabalham no local e uma delas nos informou que o problema não é atual. “Desde o inverno não funciona este terceiro aparelho, mas nessa época não se notava muito, devido à baixa necessidade. Quando o calor chegou, ficou evidente que algo estava errado”, disse o funcionário.

As áreas de embarque e check-in são as mais afetadas, devido a grande concentração de pessoas e a estrutura envidraçada do aeroporto, que é um dos mais modernos do País. A previsão da Infraero era que a terceira unidade estivesse consertada hoje, mas até o momento o maquinário ainda está com operação reduzida.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *