[ x ] Fechar

Senai tem bolsas de estudo para o Curso Técnico em Refrigeração e Climatização

  • 25 de outubro de 2017
  • 4 Comentários

As inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos que iniciam em 2018.1 do Senai da Bahia estão abertas. Para a modalidade presencial estão sendo oferecidas 5.700 vagas, sendo que 10%, ou seja, 570 vagas, serão destinadas a bolsas de estudos.

Além do Curso Técnico em Refrigeração e Climatização, as vagas são destinadas também a outras áreas como: Alimentos, Automação Industrial, Desenvolvimento de Sistemas, Edificações, Eletromecânica, Eletrotécnica, Logística, Manutenção Automotiva, Mecânica, Mecatrônica, Petróleo e Gás, Petroquímica, Programação de Jogos Digitais, Química, Redes de Computadores, Segurança do Trabalho e Soldagem.

As vagas estão sendo ofertadas em Salvador nas unidades Cimatec e Dendezeiros e nos municípios Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Feira de Santana, Ilhéus, Juazeiro, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães e Vitória da Conquista.

ENEM

Para concorrer as bolsas de estudos, os candidatos deverão ter obtido pontuação média de 550 pontos ou mais no ENEM – Exame Nacional de Ensino Médio e declarar baixa renda. As notas dos exames de 2016, 2015, 2014, 2013 e 2012 podem ser usadas e os interessados podem fazer a inscrição até o dia 30 de novembro. Estudantes a partir do 2º ano do ensino médio também podem participar do processo seletivo.

Para mais informações e inscrições, entrar em contato diretamente com o Senai

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 Ideias sobre "Senai tem bolsas de estudo para o Curso Técnico em Refrigeração e Climatização"