[ x ] Fechar

“Selo Destaque Inovação” será uma das novidades da Febrava 2017

  • 18 de agosto de 2017
  • Nenhum Comentário

A organização da Febrava 2017 premiará todos os expositores que apresentarem produtos, soluções ou serviços que sejam destaque em relação aos já existentes no mercado.

O Selo Destaque Inovação FEBRAVA, contará com curadoria da ABRAVA (Associação Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação e Aquecimento), afim de avaliar o impacto dessas soluções ou produtos inovadores.

“Inovação e criatividade são elementos importantíssimos para se diferenciar no competitivo mercado AVAC-R, e premiar expositores que demonstram disposição para investir e desenvolver novas ideias só enriquece o setor”, ressalta Nelson Baptista, presidente da Comissão Organizadora da FEBRAVA e coordenador da comissão julgadora.

Exposição diferenciada na Febrava

Os produtos tidos como inovadores estarão em um painel de destaque na entrada da Febrava, onde o visitante encontrará todas as inovações apresentadas. Além disso, o Selo Destaque Inovação estará afixado junto ao produto, no estande da empresa.

“O totem informativo é fundamental para que o visitante, ávido por novidades para o setor, possa encontrar a solução que lhe interessa, localizar o estande correspondente e aprofundar seu conhecimento em novas tecnologias e soluções dos expositores premiados com o Selo Destaque Inovação”, ressalta Ivan Romão, gerente da FEBRAVA.

FEBRAVA 2017 – 20ª EDIÇÃO
Data: 12 a 15 de setembro de 2017
Horário: Terça a Sexta das 13h às 20h
Local: São Paulo Expo, São Paulo – SP
Informações: www.febrava.com.br

Quer saber mais informações sobre a Febrava 2017? Dê uma olhada em nossas matérias:

Febrava 2017 – A maior feira de refrigeração, ar condicionado e ventilação do Brasil

Febrava 2017: Entrevista com Ivan Romão, gerente de produtos da feira

Visitantes já podem fazer credenciamento para a FEBRAVA

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *