[ x ] Fechar

Samsung lança na Europa ar-condicionado com tecnologia Wind-Free

  • 05 de abril de 2017
  • 2 Comentários

O ar-condicionado com a tecnologia Wind-Free, AR9500M, da Samsung já está sendo comercializado na Europa. O equipamento foi lançado em Milão e é o primeiro grande lançamento da empresa no mercado de climatização desde a abertura da sede da Samsung Electronics Air Conditioner Europa.

Cerca de 300 pessoas de 17 países participaram do evento, despertando grande interesse das principais associações europeias, revistas de climatização, consumidores finais e distribuidores.

O local do evento (mesmo espaço onde ocorre o Fashion Week Milan) foi equipado com aparelhos de ar condicionado Wind-Livre e cassete 360. E diversos ambientes diferentes foram criados para os visitantes experimentarem os benefícios que os sistemas oferecem.

Sobre a tecnologia Wind-Free

O ar-condicionado com a tecnologia Wind-Free arrefece o ambiente sem correntes de ar frio, pois ele libera o ar suavemente através dos seus 21 mil micro orifícios. Ele conta com duas etapas de resfriamento, em uma primeira etapa ele reduz a temperatura no “Modo de arrefecimento rápido” e na segunda ele muda automaticamente para o “Modo de arrefecimento Wind-Free”. Além disso, esse sistema reduz o consumo de energia, podendo chegar a uma economia de até 72% quando comparado a outro modo de funcionamento.

Saiba mais sobre o Samsung Wind-Free – AR9500M

CES 2017

Durante a CES 2017, realizada em janeiro em Las Vegas, o Prêmio de Inovação foi levado pela Samsung por conta do AR9500M. O aparelho é a mais nova aposta da Samsung para liderar a transformação do mercado mundial de ar condicionado, após movimentar o mercado coreano.

Mas infelizmente parece que o Brasil não está na lista dos próximos países a receberem a novidade. “Estamos muito satisfeitos em lançar o novo ar condicionado Wind-Free Europe, o que nos coloca na vanguarda das últimas tendências globais no clima. Começando com a Europa, queremos dirigir o negócio de ar condicionado em outros mercados internacionais, como os EUA e sudeste da Ásia”, disse Park Jae-soon, diretor de vendas e marketing da divisão de aparelhos Samsung Electronics Digital.

Encontre outros aparelhos semelhantes que já estão disponíveis no mercado brasileiro.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Ideias sobre "Samsung lança na Europa ar-condicionado com tecnologia Wind-Free"