[ x ] Fechar

Samsung e LG lançam sistemas de ar condicionado na Coreia do Sul

  • 18 de março de 2015
  • Nenhum Comentário

A Samsung e a LG Electronics apresentaram seus mais novos sistemas de ar condicionado durante a HARFKO (Heating, Ar-conditioning, Refrigeration and Fluid Exhibition – Korea) 2015, realizada recentemente em Ilsan, na Coreia do Sul.

LG
A LG Electronics exibiu o Multi V Super 4, que vem com IoT (Internet of Things). Esse recurso conta com uma capacidade de transferência de dados através de uma rede sem a necessidade da interação humano-humano ou humano-computador, favorecendo a convergência de tecnologias sem fio. Desse modo, o usuário pode ativar o sistema remotamente através de seu smartphone, além de poder verificar o seu consumo de energia. O produto também pode ajustar a temperatura no modo de economia de energia, controlando automaticamente a temperatura dos fluidos refrigerantes.

Samsung
Já a Samsung apresentou o novo DVM S, que tem a maior capacidade do mundo (75.4kW) como um sistema de ar condicionado com bomba eletrônica de calor. O dispositivo foi exibido como o principal produto da empresa na exposição. Entre as vantagens, o DVM S possui maior segurança e melhor eficiência de espaço, com 40% de poupança nas dimensões e 30% no quesito peso em comparação com outros produtos para instalação em um edifício.

Ele também vem com refrigerantes originais da Samsung através da tecnologia Flash Injection, que permite que o sistema funcione mesmo em um ambiente de até -25ºC; e ainda conta com 20% de performances de aquecimento superiores a outros produtos.

Durante o evento, a fabricante coreana também exibiu a seção Green Energy City – um estande onde apresentou uma variedade de tecnologias e sistemas de ar condicionado “eco-friendly”, a favor da sustentabilidade.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *