[ x ] Fechar

Samsung é a primeira empresa no mundo a receber o certificado Eurovent em VRF

  • 12 de junho de 2014
  • Nenhum Comentário

Samsung é a primeira empresa no mundo a receber o certificado Eurovent em VRFA Samsung Eletronics Co. LTD. foi a primeira empresa no mundo a receber o certificado Eurovent em VRF, que comprova o desempenho de equipamentos que operam na área de sistemas de tratamento de ar, ar condicionado e de refrigeração, de acordo com as normas européias e internacionais. O prêmio foi dado à sua área de VRF (em português VRV) , graças ao sistema DVM S, que possui a tecnologia inverter e já recebeu outras premiações como o AHRI e o China Energy Label.

Segundo a Eurovent, o objetivo desta certificação é fortalecer a confiança dos clientes através de uma plataforma comum para todos os fabricantes e aumentar a integridade e precisão das avaliações da indústria, pois ela faz com que a comparação das características técnicas de produtos similares de diferentes fabricantes seja possível, simples e eficaz.

A Eurovent avaliou o desempenho, o consumo de energia e a eficiência energética, os ruídos e outras características do Samsung DVM S, para determinar se ele merecia o certificado.

Antes, os consumidores tinham que confiar em informações fornecidas pelos fabricantes ao escolher um produto no mercado. Agora eles podem simplesmente acreditar nas informações fornecidas por este novo programa.

Para os usuários: Os usuários terão a confiança de que o aparelho funcionará de acordo com as especificações do projeto, o custo da energia será divulgado e o produto fornecido irá coincidir com o investimento inicial.

Para os fabricantes: A certificação Eurovent compara as características técnicas de produtos similares de diferentes fabricantes através da operação de verificação de desempenho, realizada por um órgão independente, dando maior credibilidade à marca.

Sobre o Sistema DVM S
Ele é fabricado exclusivamente com tecnologia Samsung e permite manter diferentes temperaturas em diferentes locais, através da tecnologia de compressor Dual Smart Inverter que proporciona uma eficiência energética superior.

EuroventCertificado Eurovent
A Eurovent-Certification é uma organização europeia que certifica as performances de produtos de climatização e refrigeração, de acordo com as normas europeias e internacionais.

Empresas que possuem o Eurovent em aparelhos residenciais:
Airwell, Daikin, Fujitsu, Haier, Hitecsa, Johnson Controls (York),Lennox, LG, Mitsubishi, Aux, Panasonic, Samsung, Westpoint, Sharp e Toshiba

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *