[ x ] Fechar

Samsung busca dobrar seu crescimento na Tailândia

  • 02 de julho de 2015
  • 3 Comentários

A Samsung planeja fazer um novo marco no setor de ar condicionado comercial. Focada no mercado tailandês, a fabricante coreana utilizará o seu mais recente sistema, o Super DVM S, já apresentado aqui, para atingir as metas estabelecidas. Isso porque, segundo a Samsung, esse sistema de ar condicionado pode reduzir os custos operacionais das empresas através de suas inovações e capacidade – o DVM S tem a maior do mundo, com 75.4kW.

A ideia central é dobrar a taxa de crescimento do negócio, e para isso a empresa está reforçando sua equipe com um aumento de consultores de vendas em 50%, incluindo também novos designers de produto, engenheiros e especialistas em marketing. “No momento, o valor total da indústria de ar-condicionado na Tailândia é de cerca de 25 bilhões de bahts (aproximadamente 2 bilhões de reais)”, disse Chatchai Santatianant, vice-presidente de negócios eletrônicos da Samsung no país asiático. “Cerca de 30% do valor total da indústria é gerado a partir de sistemas de ar condicionado comercial, e a Samsung espera que este segmento cresça pelo menos 20% em um primeiro momento”, completa Santatianant.

Fator favorável
O desenvolvimento de empresas no país, principalmente no setor de varejo, está impulsionando as vendas de sistemas de ar condicionado no mercado. Desse modo, o crescimento de estabelecimentos como shopping centers, hotéis de luxo, condomínios e apartamentos leva a um número maior de instalações desses sistemas para melhor acomodar os consumidores/clientes.

Segundo o vice-presidente tailandês, em 2015 a Samsung vai apresentar 23 modelos de sistema de ar condicionado projetados para uso comercial, todos com inovações na tecnologia inverter. Além disso, foram nomeados 50 novos distribuidores autorizados desses sistemas em todo o país.

Redação do Portal WebArCondicionado. Com informações de The Nation.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

3 Ideias sobre "Samsung busca dobrar seu crescimento na Tailândia"