[ x ] Fechar

RS: Seminário Internacional de Monitoramento e Qualidade do Ar

  • 14 de setembro de 2011
  • 5 Comentários

seminário

Dia 22 de setembro ocorrerá em Porto Alegre a 2ª Edição do Seminário Internacional de Monitoramento e Qualidade do Ar. O evento contará com palestras sobre técnicas de monitoramento e avaliação dos efeitos da exposição ambiental sobre a saúde, mobilidade urbana, legislações e soluções da qualidade do ar interno, inspeção veicular, entre outros assuntos.

O evento é organizado pela Câmara Brasil – Alemanha, juntamente com a Sociedade de Engenharia – SERGS e Secretaria Estadual do Meio Ambiente – SEMA e FEPAN, com apoio da Asbrav (Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação).

As inscrições deverão ser feitas no site dedicado ao evento ou pelo telefone 51 3222-5766. O seminário terá um custo de R$65,oo para sócios da Câmara de Comércio e Indústria e R$95,oo para não associados.

Serviço

Data: 22 de setembro

Horário: 8h até 18h30

Local: Salão de Eventos do Hotel Plaza São Rafael – Avenida Alberto Bins, 514 Centro – Poa/RS

Para mais informações, visite o site do evento.

Texto criado exclusivamente pelo setor de jornalismo do portal
WebArCondicionado. Com informações de SEGS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 Ideias sobre "RS: Seminário Internacional de Monitoramento e Qualidade do Ar"

  • Boa Tarde! Preciso do controle do ar condicionado Consul, modelo CBR120BBNA, mas não estou encontrando. Teria algum controle compatível com esse modelo?

    Att.
    Patrícia

    • Olá Patrícia,

      Separamos três dicas sobre como adquirir um controle remoto novo:
      •Você pode solicitar um novo controle remoto da sua marca através deste link.
      •Ou então comprar um controle remoto universal. Neste post você confere mais informações.
      •E por fim, você pode tentar comprar com algum profissional do setor. Aqui você acessa o Banco Nacional de Instaladores. Filtre pela sua cidade para falar com as empresas próximas de sua região.

      Agradecemos o seu contato.

    • estou com um aparelho de um amigo que não tem a tensão de alimentação nem potência. segundo ele, o aparelho parou de repente. Fiz todos os testes elétricos no compressor e no ventilador e está tudo normal. Suspeito que seja a tensão do aparelho que deve ser de 220 volts. Bom, isso só vou saber depois que receber o manual. Meu muito obrigado pela atenção.