[ x ] Fechar

Rheem adquire a CEM S/A, empresa chilena detentora da marca Splendid

  • 06 de novembro de 2014
  • 2 Comentários

rheemCom o objetivo de ampliar seus recursos em atender as demandas de consumo na América do Sul, a Rheem adquiriu na última semana, a fábrica chilena CEM S.A., detentora da marca Splendid, que é tradicional do ramo de aquecimento de água no Chile.

A CEM S.A. é uma fábrica de capital aberto que produz e distribui aquecedores de água a gás de passagem, solar e por acumulação. Seus aquecedores são comercializados no Brasil, na Colômbia e no Peru, mas também são exportados para o México e para a Espanha.

Os produtos Splendid podem ser encontrados em diversas lojas de varejo na América do Sul e em redes de distribuição. “A Splendid desfruta de uma reputação excepcional em toda a América do Sul, particularmente no Chile, o que a torna um excelente acréscimo à família Rheem. Temos planos de início imediato para fazer a marca crescer tanto no Chile quanto em outros mercados. A maioria dos mercados internacionais emprega aquecedores de água a gás, o que gera um grande potencial de exportação para a linha mecânica de aquecedores de água da CEM”, afirmou JR Jones, CEO da Rheem.

Sobre a Rheem
A Rheem Manufacturing Company foi criada em 1920, na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos. A multinacional é fabricante de aquecimento de água e produz aquecedores de ambiente, ar condicionado, aquecedores de água, aquecedores de piscinas/spa e refrigeração comercial. A empresa possui fabrica em 14 países e distribui seus produtos para outros 75 países.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

2 Ideias sobre "Rheem adquire a CEM S/A, empresa chilena detentora da marca Splendid"