[ x ] Fechar

Relógio com ar condicionado pode ser a solução para os mais calorentos

  • 06 de outubro de 2017
  • Nenhum Comentário

Aqui no blog já falamos sobre diversas roupas e acessórios com ar condicionado, como calças, camisas, chapéus, entre outras coisas que talvez nem tenham vindo ainda aqui para o Brasil. Mas esta vez a ideia que pode chamar a atenção de investidores e quem sabe em breve teremos um “relógio com ar condicionado”.

“O relógio Aircon é um produto revolucionário que dará ao usuário a capacidade de assumir o controle da sua temperatura corporal, independentemente do clima. Com a tecnologia ClimaCon, o usuário deste relógio recebe um influxo controlado de calor ou frio diretamente no pulso, e isso dá à pessoa que usa uma sensação de frio/calor, independentemente do clima em que se encontra” prometem os desenvolvedores do Aircon.

Como funciona o Aircon

O corpo humano possui uma temperatura corporal média de 36,5 a 37ºC, porém, dependendo da temperatura externa, nosso corpo responde enviando um sinal para o sistema nervoso central, o cérebro esse sinal, e é quando sentimos frio ou calor.

Segundo os desenvolvedores do Aircon, ele muda o sinal que o sistema nervoso envia para o cérebro, gerando pulsos de calor ou frio, enganando o cérebro, para pensar que somos mais quentes ou mais frios do que realmente somos. O segredo, ainda de acordo com os fabricantes do relógio, está nas tiras, que contém um pequeno dispositivo com a tecnologia ClimaCon.

​A empresa desenvolvedora está em busca de investidores e lançou uma campanha de crowdfunding no KickStarter. Eles já ultrapassaram a meta de US $ 5000, elevando 115 mil dólares em apenas 10 dias.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *