[ x ] Fechar

Programa de Trainee da GE abre inscrições para engenharia e outras áreas

  • 09 de fevereiro de 2013
  • Nenhum Comentário

Programa de Trainees 2013 da GE Desenvolver carreira profissional em uma das dez marcas mais valiosas do mundo é uma oportunidade e tanto. E uma chance dessas é possível no Brasil, pois o Programa de Trainees 2013 da GE está com as inscrições abertas de seis de fevereiro até 15 de março. A empresa multinacional está selecionando estudantes que recém saíram da faculdade de engenharia para um programa específico desta área – trata-se do EEDP (Edison Engineering Development Program).

Para esta edição do programa, a GE seleciona engenheiros que se graduaram entre julho de 2011 e julho de 2013. As inscrições devem ser feitas pela internet através deste endereço. Além disso, nas redes sociais como Facebook, Twitter e Linkedin, o usuário  também acessa outras informações sobre os programas de trainee da GE.

Programa de Trainees da GE Etapas
As etapas que compõe o processo seletivo são as seguintes: candidatura; triagem curricular; teste online de inglês; entrevista por telefone ou entrevista coletiva; e entrevista final. Para esse período de recrutamento, o candidato deve ter inglês fluente, noções em espanhol, disponibilidade para mudança de cidade e/ou país e interesse nas respectivas áreas funcionais.

Sobre o EEDP
Disponível nos EUA há trinta anos, o Edison Engineering Development Program é referência internacional no desenvolvimento de novos líderes. No Brasil, foi recém implantado e tem duração de dois a três anos, composto por rotações na GE Power Conversion, em Belo Horizonte (MG). Ele é um programa intensivo voltado para jovens engenheiros apaixonados por tecnologia. O EEDP foi criado para formar futuros líderes com grande capacidade para solução de problemas técnicos nas áreas de desenvolvimento, sistemas, qualidade, aplicação, ente outras.

Clique aqui para mais informações e inscrição.

Texto criado exclusivamente pelo setor de jornalismo do Portal Web Ar Condicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *