[ x ] Fechar

Prefeitura de Tocantinópolis realiza leilão para comprar ar-condicionado para as escolas

  • 02 de dezembro de 2015
  • Nenhum Comentário

Prefeitura de Tocantinópolis realiza leilão para comprar ar-condicionado para as escolasPara comprar aparelhos de ar condicionado para as escolas municipais, a Prefeitura de Tocantinópolis, cidade localizada às margens do rio Tocantins, realizou na última semana um leilão de veículos automotores. Das 16 escolas do município, apenas 4 possuem salas com ar-condicionado.

Foram ofertados seis veículos para lance, porém, foram vendidos apenas cinco. O valor arrecadado foi de R$34.700,00 e os novos proprietários fizeram os depósitos dos valores na conta específica da Prefeitura, no mesmo dia do leilão.

Prefeitura de Tocantinópolis realiza leilão para comprar ar-condicionado para as escolasA Prefeitura não conseguiu arrecadar o valor esperado, de R$120 mil, mesmo assim, vai arcar com o restante do valor que falta para a compra dos aparelhos de ar condicionado.

Segundo o prefeito Fabion Gomes, tais medidas são de extrema importância para o bem estar das crianças e para a contenção de despesas. “A nossa expectativa era que fosse arrecadado um valor maior no leilão. Mesmo assim, a nossa é meta é climatizar todas as salas de aula já no próximo ano letivo, será uma inovação que irá contemplar todos os alunos da rede pública municipal da cidade. Diante deste feito, estudar vai ficar cada vez melhor”, disse ele.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *