[ x ] Fechar

Panduit lança sistema para a contenção de corredor de Data Centers

  • 31 de julho de 2014
  • 2 Comentários

Panduit Net-ContainA Panduit, empresa líder mundial em Infraestrutura Física Unificada (UPI), anunciou recentemente o Panduit Net-Contain, um novo sistema universal para a contenção de corredor de Data Centers que melhora em 10% a capacidade de refrigeração. De acordo com a empresa, “a economia pode chegar à 27% em despesas operacionais e reduzir em até 40% o consumo de energia utilizado na refrigeração”.

O Panduit Net-Contain além de suporta as necessidades de contenção de corredor em Data Centers, promete gerar mais eficiência na separação do ar quente e do ar frio e pode ser usado tanto em novas instalações quanto nas já existentes. O novo mecanismo pode ser utilizado em gabinetes de diferentes fabricantes, alturas e larguras, o que gera maior flexibilidade e redução de tempo de instalação.

De acordo com o gerente sênior da empresa, Saurabh Shrivastava o produto é muito eficaz. “Esse sistema autossustentável permite o aproveitamento da capacidade não utilizada, maximiza a eficiência energética e reduz as despesas operacionais ao equipar data centers existentes com uma oferta inovadora de serviços e monitoramento ambiental. O sistema mantém o Data Center refrigerado ao mesmo tempo que conserva baixos custos de operação e possui alta confiabilidade. Oferece ainda, flexibilidade para se adaptar às necessidades futuras de infraestrutura”.

O Panduit Net Contain é composto por uma estrutura de suporte independente, com portas deslizantes, painéis para fechamento vertical e estruturas de forro para contenção de teto e parede.

Leia também: Saiba onde é aconselhada a instalação de ar condicionado de precisão.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

2 Ideias sobre "Panduit lança sistema para a contenção de corredor de Data Centers"