[ x ] Fechar

Panasonic lança seu primeiro ar-condicionado com resfriamento radiante

  • 06 de março de 2017
  • Nenhum Comentário

A Panasonic acaba de lançar o seu primeiro ar-condicionado com tecnologia de “resfriamento radiante”.  A tecnologia esfria primeiro a superfície, as paredes e o teto antes de esfriar o ambiente, resultando assim em um arrefecimento mais uniforme e total.

Leia mais: Você já ouviu falar em resfriamento por teto radiante?

Diferente dos aparelhos Split tradicionais, o “Elite Inverter Sky Series” tem a saída de ar na parte superior da evaporadora. E a tecnologia “SKYWING”, no lugar das aletas comuns, ajuda a maximizar o fluxo de ar. Para obter diferentes opções de ângulo de resfriamento, ele conta um “braço” multidirecional, que pode ser ajustado em diferentes posições.

Como funciona o resfriamento radiante

O braço multidirecional que controla o SKYWING trabalha de duas formas. Quando o SKYWING está inclinado para baixo, o ambiente é arrefecido rapidamente. E quando o ambiente atinge a temperatura definida, ele é direcionado para cima, direcionando o ar para o teto e paredes, espalhando o ar frio uniformemente por todo o ambiente.

Além da tecnologia de resfriamento radiante, os aparelhos SKY série são equipados com o sistema de purificação de ar nanoe-G, com um sensor que monitora os níveis de concentração de poeira no ambiente. O sensor liga o nanoe-G quando o nível está alto para melhorar a qualidade do ar.

Infelizmente, “para variar”, ainda não está disponível para venda no Brasil. Mas como diz a fabricante “o futuro está acima”. Vamos aguardar.

Redação do Portal WebArCondicionado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *