Ar-condicionado Split Panasonic img ilustrativaA Panasonic será uma das empresas presentes na Febrava 2013. E para aproveitar a ocasião, a japonesa fará o lançamento de novos produtos na categoria split e, também, promover ao mercado o sistema GHP- VRF movido a gás natural. O foco da empresa é apresentar produtos que possuem maior eficiência energética, contribuindo para o meio ambiente.

De acordo com Tetsuro Hayashida, Gerente de Produtos Sênior – Linha de Condicionadores de Ar da empresa, o ano de 2012 foi muito bom para a indústria de climatização se comparado ao ano anterior e, para ele, o crescimento das vendas no setor de HVAC-R tende a crescer ainda mais em 2013. Hayashida também ressalta a importância de participar da Febrava por reforçar a imagem da marca dentro do setor e também apresentar as vantagens dos seus produtos.

Sistema GHP
cilindro de GNV - imagem ilustrativaA novidade é indicada para projetos comerciais e idealizada especialmente aos locais com restrições de fornecimento de energia elétrica. Trata-se de equipamentos que utilizam um motor de combustão interna que varia a sua velocidade conforme a carga térmica interna para atender às necessidades de refrigeração ou aquecimento do sistema, semelhante aos modelos Inverter dos condicionadores de ar elétricos. Entre outras vantagens este lançamento funciona com gás natural e possui alimentação elétrica monofásica. Além de ter uma grande extensão de tubulação, podendo atingir até 170m.

Texto criado exclusivamente pelo setor de jornalismo do portal
WebArCondicionado. Com informações de Assessoria de Imprensa.